"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

+ Spoilers do Especial de Natal e previsão da data de lançamento em cada país

Oiii!
Meio longo o título? Sim. Demorei? Sim. Desculpem!!! Sabe, eu estou de férias mas tenho que viver um pouco fora do computador!!!

Mas indo para novidades:

Tenho aqui uma imagem postada pelo Jeremy Zag que é uma parte do Especial de Natal!:



(Tradução) "Ladybug e Chat Noir precisam do seu apoio para salvar o Natal !!! Nós iremos cantar para você nesse episódio muito especial !!!"

Aiiii!!! GENTE! Vocês estão vendo o presente amarrado na cintura do Chat??? Será que é para a Ladybug??? Meu santo kwami!!! Seria muito fofoooooooo! Não é?!

E agora, as datas de lançamento do Especial de Natal de Miraculous em cada país!


(Traduções) 

"Miraculers alemães, austríacos e suíços! A PREVISÃO do Especial do Natal de #MiraculousLadybug é ir ao ar na Disney em 22 dezembro!🎄🐞"

"Miraculers americanos! O Especial do Natal de #MiraculousLadybug arejará uma semana ou dois após o francês que arejará 11 de dezembro! (Isso é uma estimativa)🎄🐞"

"Miraculers latino-americanos! O Especial de Natal #MiraculousLadybug estreará na Disney durante a semana do Natal! Ainda não há data especifica 🎄🐞"

"PRONTOS PARA O CHAT NOIR TER SUA CANÇÃO SOLO COMO TROY BOLTON 'BET ON IT' EM HIGH SCHOOL MUSICAL 2 🎶🐞"

Meu santo kwami! Eu quero MUITO ouvir o solo do Chat!!! Mal posso esperar!!!

E olha, eu não sei vocês, mas EU vou assistir (e postar) em francês ou inglês mesmo! Nós somos latino-americanos, certo? Então... Pode ser que venha mesmo o especial na semana do Natal. Mas como de qualquer jeito irá demorar mais, eu não vou aguentar e assistir em qualquer língua *-*.

A única coisa que estou estranhando é que está falando que o episódio (aqui na América Latina) lançará na Disney. Será que esqueceram que o Brasil é diferente? Será que ele não está incluído? Ou será que lançará mesmo na Disney?

Eu acho que lançará no Gloob em Janeiro! Mas só o tempo dirá!

Espero que tenham gostado!
Bjss Miraculers!

-Babibug

24 comentários:

  1. Meu Deus tem q ser no gloob!!
    Mais eu to com vc vou assistir esses especial mesmo se ele tiver na língua das joaninhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sério eu nao perco esses especiais por nada nesse mundo!

      Excluir
    2. E sério eu nao perco esses especiais por nada nesse mundo!

      Excluir
    3. Eu tb!!!!! Dia 11 NINGUÉM me tira do sofá! Vou conectar a TV com o computador e vou assistir com pipoca de chocolate! Se a polícia, a cavalaria, o exercito ou um akumatizado tentar me tirar da frente da TV, não vai sair vivo!
      -Babibug

      Excluir
  2. olha só vai ser no gloob
    o gloob disse:Podem ficar tranquilos o especial de natal e a 2 temporada de miraculous ira passa no gloob

    ResponderExcluir
  3. sou portuguesa ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar um novo post e pelo visto ainda não tem nem previsão para Portugal!!! Mas relaxa! Tenho certeza que lançará em Dezembro ou Janeiro! Não demorará mais que isso! ;)
      -Babibug

      Excluir
  4. Que legal estou contando os dias para que chegue logo

    ResponderExcluir
  5. OMG , CANÇÃO SOLO DO CAT? EU PRECISO VER ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomará que mudem a voz dele cantando, não ficou legal na abertura. Parecia mais a voz do Nino, minha opinião

      Excluir
    2. A eu gostei da voz na abertura!!!

      Excluir
    3. A eu gostei da voz na abertura!!!

      Excluir
    4. Eu tb não gostei da voz dele na abertura... Sinceramente, em pt-br o Chat canta mal! Sério, eu decorei a musica de abertura de Miraculous em: francês, inglês, espanhol, português-br, português-pt, coreano e alemão. A ÚNICA que eu não gostei da voz do Chat foi em português Brasil!
      -Babibug

      Excluir
  6. Respostas
    1. Bom, para mim, com certeza lançará ou em Dezembro ou em Janeiro! ão demorará mais que isso!
      -Babibug

      Excluir
  7. O Brasil não esta incluído nesta listagem, mas o Gloob confirmou que o Especial terá exibido pela emissora, eles ainda não tem data, eles pediram para os fãs ficarem ligados nas redes sociais, a qualquer hora eles podem anunciar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!! Acabei de fazer um novo post e ele fala sobre isso!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. A música do Troy no high school musical e legal, se você colocar o Chat no lugar e um cenário de neve fica igualzinho

    ResponderExcluir