"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Novidades? Sim! Alerta: Spoilers! Atrasadas? Com certeza

Olá Miraculers!
Atrasadas? Com certeza (pelas provas, vocês sabem...). Mas, pelo incrível que pareça, nós (Babibug e Kitty Chat ) estamos fazendo uma postagem em conjunto! Loucura né? (A Silly não pode participar...)

Nela terá: Novidades, Aviso: fakes, Alerta: spoilers, Spoilers do especial de Natal!, Novos vídeos!, Angiesca e curiosidades!
Esperamos que gostem!

  • Novidades:



Um concurso de cosplays de miraculous! Tire a sua foto e apenas ponha a #miraculoushalloween





A laura Marano foi pessoalmente na Comic Con de Miraculous em Los Angeles!




E aqui algumas fotos da Comic Con.
























Jeremy e a equipe mandou uma mensagem para todos os miraculers dizendo que eles receberam as cartas que mandaram e que estão muito agradecidos.




Anuncio do filme Miraculous! (A Silly já postou sobre ele)


Os webisódios em 2D só lançam lá para Janeiro de 2017. Pelo menos ta chegando!



Rolou um musical com laser show e um robo gigante na coreia!


Thomas disse que o especial de natal vai ser lançado na pascoa! É zuera do Thomas tá gente! Vocês sabem como ele é né?

Alya: Vocês disseram que os webepisódios iam ser pubricados em Outubro mas nós já estamos no final de Outubro... Então?? A data mudou?
Winny: Eu não falei nada. E Thomas Astruc também não

Pelos vistos ainda vão demorar os web episódios...








Lançamentos de produtos Miraculous MARAVILHOSOS! O iô-iô e o boneco do Chat Noir já estão no Brasil!

  • Aviso: fakes!
Vocês viram essa imagem? Não parece outro cartaz do filme de Miraculous?



Começaram a achar que essa imagem era oficial e fizeram até uma comparação com o Ross que dá a intensão que ele fará o Chat Noir no filme...


E também essa outra imagem que é uma edição... (mesmo não sendo oficial, nós amamos ela, temos que admitir)


Bom, mas resumindo: não tem nada confirmado que o Ross fará o Chat Noir é apenas um sonho dos fans e os Miraculers ficaram tão empolgados com a imagem do filme Live-Action que eles fizeram essa montagem:


Também fizeram essa (sinceramente, ficou muito melhor e mais legal), mas também não é oficial:

Vocês lembram dessa imagem?

Ela diz sobre os novos poderes da Ladybug. Essas imagens a seguir são EDIÇÕES, ou seja, NÃO SÃO OFICIAIS. Elas estão rodando a internet e fazendo os Miraculers pensarem que são verdadeiras, mas não. Porém, temos que concordar que elas são muito bonitinhas, né? Olhem!:


Pérola do Coração: cura os akumatizados.


Pedra do Sol: poder de voar.


Pérola do Mistério: infinitos talismãs (Lucky Charm).


Pérola do Mar: respirar e se mover debaixo d'água.

Pedra da Lua: voar e respirar no espaço.

Essa é outra edição... Será que a Sra. Agreste é mesmo a portadora do Miraculous de pavão,,,?

  • Alerta: Spoilers!

- Estão dizendo que... (coisas NÃO confirmadas, apenas rumores na internet):

  • Nova heroína com poderes de aranha que não tem um Miraculous.
  • No especial de Miraculous, a lenda chinesa, vamos conhecer a avó materna de Marinette.
  • Volpina não será o nome da heroína de Alya.
  • Queen Bee não será o nome na heroína de Chloe.
  • Na segunda temporada, Alya descobrirá a identidade de Marinette.
  • Chloe mudará um pouco de suas atitudes.
  • Nino e Alya serão oficialmente um casal na segunda temporada.
  • Terá mais cenários simbólicos de Paris.
  • Saberemos sobre os miraculous da segunda parte da caixa dos miraculous.
  • Na teoria, eles terão novos trajes de heróis.
  • Tikki e Plagg terão seus próprios episódios.
  • Sra. Agreste tem/tinha mesmo um miraculous.
  • No especial, a lenda chinesa, haverá um novo kwami chamado Birrb.
 

(Achamos que é um fake dos fãn...)

  • Jeremy:
Muitos beijos Marichat e Ladrien (Foi confirmado! Simmmm! Beijos Marichat e Ladrien gente!) (Marichat S2)



  • Confirmado na Comic Con:
  • O Chat Noir também receberá novos poderes (a Babibug fará uma postagem com teorias dos novos poderes do Chat Noir).
  • Terá um episódio dedicado aos antigos portadores dos Miraculous.
  • LindaLee aparecerá na 3ª temporada!.
  • Hawk Moth terá um CHEFE! Que será a PORTADORA DO MIRACULOUS DE PAVÃO!



  • Spoiler do especial de Natal!:




  • Nós saberemos mais sobre a mãe do Adrien e a da Chloe vão aparecer no especial de natal (estão dizendo que a mãe da Chloe se chama Sheyla!).
  • O especial será um musical de 40 minutos! Será D+!
  • O especial de Natal será mesmo esse ano se não houver nenhum imprevisto! (Confirmado na Comic Con).
  • O poder do Miraculous de tartaruga será revelado!
O Winny confirmou que será esse ano!


------------------- ATENÇÃO -------------------

A partir daqui temos MESMO spoilers! São PARTES CANTADAS do especial!

ESTÃO PRONTOS PARA ISSO?! 




Ladybug cantando: "... Kind of damage can bring Chat Noir's cataclym. Am I right?..."
Tradução: "... Tipo de dano pode trazer o cataclismo do Chat Noir. Eu estou certa?"

O CHAT VAI DESTRUIR O NATAL?! É ISSO MESMO?!? Eu é coisa das nossas cabeças?!?!




Chloe cantando: "Marry Christmans, Marinette! But I hate you! Don't forget!"
Tradução: "Feliz Natal, Marinette! Mas eu te odeio! Não se esqueça disso!"

A Chloe vai desejar feliz Natal? Isso é surpreendente... 

E aqui uma imagem do episódio!
  • Novos vídeos!:


Por trás das cenas da gravação do videoclip de Miraculous cantado por Laura Marano!


Uma brincadeirinha da LindaLee! Ela foi akumatizada na Conic Con...




Informações do vídeo:

- Um Miraculer foi escolhido para dublar a voz de um dos akumatizados da terceira temporada.

- Se o Jeremy fosse akumatizado ele transformaria o mundo em desenhos animados.
  • Angiesca, a designer dos websódios de Miraculous!:

(Colocamos apenas alguns desenhos dela)

 Resultado de imagem para angiescaResultado de imagem para angiescaResultado de imagem para angiescaResultado de imagem para angiesca



 Resultado de imagem para angiescaResultado de imagem para angiescaResultado de imagem para angiesca
Resultado de imagem para angiesca
Resultado de imagem para angiesca





  



  •  Curiosidades:









Novamente: O Thomas estava zoando. Não serão esses atores que farão o filme de Miraculous e o acho que o Grumpy cat iria ficar melhor com o Gabriel.

 
😂 Ai meu santo kwami. Perguntaram o que o Thomas achou sobre o anúncio do filme de Miraculous no insta do Jeremy. Ele respondeu "Eu peidei arco-íris"



(Tradução, pergunta) "Por que você escolheu Marinette e Adrien como nome dos personagens principais? 💕"
(Tradução, resposta) "Marinette soa fofo & semelhante 2 o nome da pessoa que me inspirou LB, & é uma homenagem á 2 mulheres que eu encontrei quando eu era criança".

Interessante...

Bom, essas foram as novidades! Esperemos que tenham gostado!
Até Miraculers!

-Babibug e Kitty Chat

48 comentários:

  1. Ótima postagem!! Eu sei que não tenho andado comentando nos posts, mas pode ter certeza que eu estou lendo!!

    - Sobre o kwami do dragão, é fake, na verdade foi um kwami criado por um fã que iria utilizá-lo em uma fanfic!!

    - E a mãe da Chloé não se chama Sheila, foi uma invenção, uma mentira de uma garota que disse que tava na França e disse que já viu todos os EPs da 2ª Temporada (como pode existir gente que só quer chamar atenção)

    Eai animados para o Especial de Natal? Eu com certeza! Podia adicionar no post que o Especial já está sendo dublado, e que será em inglês! Agora é esperar alguém de bom coração que legende o especial para nós!! 😊☺😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prescott! Quanto tempo que não leio comentários seus!

      - Sabia que era fake! Ta até escrito "Miraculous paradise" em vez de "Miraculous: tales of ladybug and cat noir"! Mas Kitty disse que não sabia, então que era melhor colocar na postagem só para garantir falando que não era oficial e nem confirmado.

      - Q mentirosa! Q Lila! Obrigada por me avisar Prescott! Assim q as minhas provas acabarem, farei uma postagem sobre isso!

      Estou MUUUUUITOOOO ANIMADA! SÉRIO, será INCRIVELMENTE MIRACULOUS!
      -Babibug

      Excluir
    2. Só uma curiosidade: Angie Nasca gosta muito dos miraculers brasileiros, um fã perguntou se ela podia vir ao Brasil e ela disse "Se eu pudesse eu iria!! Quem sabe" e em um post no twitter ela respondeu para outro fã "Valeu Brasil", mas ela respondeu em português, e não em inglês!! Será que ela virá ao Brasil?

      Excluir
    3. O link do vídeo ta aqui: https://youtu.be/0ZqcxJLSLpY

      A menina que postou o vídeo não tem culpa, ela também foi enganada!! A culpa é da garota mentirosa!!

      Excluir
    4. Também acho melhor a dublagem em inglês, na versão francesa, a voz da Ladybug lembra propaganda de perfume, é a muito medida.

      Excluir
    5. ATUALIZAÇÃO: Angie Nasca é descendente de brasileiro (olha que legal), a família dela por parte de mãe é brasileira, inclusive o namorado dela também brasileiro!! E ela fala português!! (que incrivel né)!!

      Excluir
    6. Mds!!! Q D+ Prescott!!! Ela podia mesmo vir para o Brasil né... E dar um spoilers pra gnt hehe. Tb acho melhor a dublagem em inglês, na versão francesa Isa!!!
      -Babibug

      Excluir
    7. Agr tá explicado pq ela colocou "BR" na descrição do instagram dela. E tbm pq ela postou uma foto em homenagem a 4 anos de namoro escrito "4 anos" em pt br...

      Excluir
  2. Fui enganada pela garota mentirosa! Desculpa Babibug! N foi intenção! (Já n bastava a Lila pra encher o saco falando mentiras, ainda vem essa garota agr!)






    Nossa, eu tô muito animada pra esse especial! Se for em inglês, vai facilitar um pouco, já que inglês é mais fácil q francês!





    Sério, essa música... (além desse trecho ficar na cabeça) será q ele vai fazer alguma coisa errada? Tipo, slá, cataclismar a árvore de natal da cidade? (Na minha cidade tem essa coisa de árvore de natal gigante...). Ou será que ela vai descobrir que o cataclismo dele faz muito mais estrago do que parece? Ou então... Meu Deus! Será que ela vai cataclismar uma pessoa?? Meu santo Mestre Fu! Se for isso vai dar uma treta...




    Que bom que as duas conseguiram postar! Pena que a Silly não pode... mas ficou muito boa a postagem! Deviam fazer mais posts desse jeito!����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Carol!!!

      Também estou animada!!! Eu sei que as músicas serão em inglês, mas... será que o especial inteiro será assim? Eu acho que sim! (Mas não tenho certeza)

      É né!!! Fiquei do mesmo jeito! Milhões de teorias se formaram na minha cabeça! O que aquele gato irá apontar????

      Q bom q gostou! Se nós tivermos tempo podemos fazer mais vezes!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    2. Que bom! Esse tipo de postagem é realmente ótimo, trabalho em equipe!

      Excluir
    3. Kkkkk com certeza! E tem mais uma postagem compartilhada chegando... Mas ela é um pouco diferente e a Silly irá participar!
      -Babibug

      Excluir
  3. Amei as novidades 😍😍😍😛😛😛😛to loca pra assistir mau posso esperar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (grito de alegria)

    ResponderExcluir
  4. Varios beijos marichat
    Eu não to sentindo minhas pernas me segura eu vou cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! Beijos MARICHAT!!!!! Meu santo kwamiiii q coisa incrível né???? Eu vou desmaiar de felicidade na segunda temporada!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Somos duas. Marichat na segunda DEUS É BOM

      Excluir
    3. KkKKKK Vamos agradecero criador né! OBRIGADA THOMAS! <3
      -Babibug

      Excluir
    4. Valeu Thomas meu amigão do peito sempre me deixando contente etc etc

      Excluir
  5. Postagem MARAVILHOSA!!!!!!!
    a) Seria muito bacana se Ross fosse o Chat Noir no filme, não é ?
    b) O novo kwami, é falso. Alguém o fez para uma fanfic. Mas vamos concordar que é algo muito bem feito.
    c) Mal posso esperar pelo Especial de Natal. Com a Chloe, para a garota que vai ser a Queen Bee (ainda não acreditando aqui), o que ela falou já é um passo (muuuuiiiiitoooooo) pequeno, mas...
    E a cena da Marinette, além de ter uma bela voz, no final ela fala "And look at This gift", traduzindo, "E olhe para esse presente", pode parecer fraca a teoria mas acho que o Chat deu algo para a Ladybug e ela ficou em conflito.
    Então, o que vocês duas acham?
    Esperando a sua fanfic Babibug (se você puder, é CLARO).
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou!!!!
      a) Com certeza!!! Eu amaria MUITO!
      b) Sim, é fake (farei uma postagem sobre isso). É, ele foi bem feito mesmo.
      c) Estou do MESMO jeito!!!
      Sim! Ela canta MUITO bem! Ah é! Eu não coloquei essa parte! Desculpa, eu fiz a postagem tarde, estava morrendo de sono e a Kitty não fez muita coisa não...
      Vou terminar de escrever a fanfic hoje se puder! Darei o meu máximo!
      -Babibug

      Excluir
  6. Que legal mal posso esperar para a segunda temporada !To quase explodindo de saber que talvez o Ross fará o papel do Chat (já sou fã dos dois imagina os dois "juntos"?Vou desmaiar!) ótima postagem meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seria legal se ele fizesse... Mas acho que não vai... Talvez se agente implorar muito para Thomas pode até ser...
      -Babibug

      Excluir
  7. NÃO MEU GATINHO NÃO! ELE NÃO PODE DESTRUIR O NATAL! NÃO PODE SER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um aviso para o Thomas, e para todos. Vou surtar se ele colocar o Chat Noir como vilão, ele NÃO é vilão!

      Excluir
    2. concordo ! ninguem pode transformar o gatinho mais adorado do mundo em vilão

      Excluir
    3. EXATO! ISSO NÃO PODE ACONTECER! Meu santo kwami... E SE ELE FIZER ALGUÉM SER AKUMATIZADO ou até... ELE ser AKUMATIZADO! Ta... Eu viajei agora...
      -Babibug

      Excluir
    4. Bem, o Thomas disse que a Marinette não seria akumatizada, mas não disse nada sobre o Adrien...

      Excluir
  8. Babibug e Kitty chat.
    Adorei o post! continuem assim!!!
    So

    ResponderExcluir
  9. OLAAAA! Bem este post é gigante!!! XD (ainda bem né?)
    Então.....
    1- "concurso de cosplays de miraculous!" Até participava se fosse parecida com algum!

    2- "Anuncio do filme Miraculous!" ESTOU TAOO ANSIOSAAAA

    3- "Os webisódios em 2D só lançam lá para Janeiro de 2017. Pelo menos ta chegando!" Pois é! :´D

    4- "Thomas disse que o especial de natal vai ser lançado na pascoa!" Esse Thomas ainda quer dar-me um ataque!

    5- "Lançamentos de produtos Miraculous MARAVILHOSOS! O iô-iô e o boneco do Chat Noir já estão no Brasil!" SAOOOO TAOO LINDOSSS!! ELES VÃO VENDER AQUI EM PORTUGAL?

    6- "o Ross que dá a intensão que ele fará o Chat Noir no filme..." Espero que sim! É o mais parecido com Adrien/Gato Noir que conheço!

    7- "Saberemos sobre os miraculous da segunda parte da caixa dos miraculous." Há uma segunda parte!?

    8- "Na teoria, eles terão novos trajes de heróis." Seria bem "legal" (é a primeira vez que digo "legal" xD)

    9- "Muitos beijos Marichat e Ladrien (Foi confirmado! Simmmm! Beijos Marichat e Ladrien gente!)" Essa eu não percebi!

    10- "O Chat Noir também receberá novos poderes (a Babibug fará uma postagem com teorias dos novos poderes do Chat Noir)". SIMMMMMMM

    11- "PARTES CANTADAS do especial!" AIII SIIMM AMEII!!!

    12- "O CHAT VAI DESTRUIR O NATAL?! É ISSO MESMO?!? Eu é coisa das nossas cabeças?!?!" THOMAS E TODA PRODUÇÃO MIRACULOUS: É COISA DAS VOSSAS CABEÇAS ACREDITEM EM MIM! XD

    13- "Um Miraculer foi escolhido para dublar a voz de um dos akumatizados da terceira temporada." Gostava de ter participado! Mas acho que não seria possível :P

    14- "Angiesca, a designer dos websódios de Miraculous!" OH MEU DEUS OS DESENHOS SÃO LINDOS!!! Especialmente o "je t`aime" MUITO TALENTOSA!

    15- "Ele respondeu "Eu peidei arco-íris"" OH MEU DEUS ELE É DEMAIS!

    ADOREI!!! AMO O VOSSO BLOG <3



    Beijos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Eu achei super legal esse concurso! Mas não tenho vontade de participar... Talvez se eu fosse parecida com algum personagem também...
      2) EU TAMBÉMMMM!
      3) É...
      4) Kkkkk que bom que era brincadeira!
      5) Concordo! Provavelmente em Portugal terá sim!!!
      6) Também acho! Mas acho que ele não fará no filme... :(
      7) Sim!!! o Jeremy confirmou em uma intrevista com a LindaLee! Eu postei a um tempo no blog!
      8) Também acho que seria fixe ;) (aprendi um pouco de português de Portugal com a Kitty)
      9) Terá beijos entre a Marinette e o Chat Noir (Marichat) e beijos entre a Ladybug e o Adrien (Ladrien)!!!!
      10) KKKKK
      11) Eu também!!!
      12) Kkkkk assim espero! :\
      13) Seria legal mesmo!
      14) Com certeza!!! Concordooo!
      15) Kkkkkk
      Obrigada Margarida!!! <3 :D
      -Babibug

      Excluir
    2. Ninguém gosta do seu blog.
      Tudo mundo ama o seu blog
      PS:eu que mais que todo mundo

      Excluir
    3. Ninguém gosta do seu blog.
      Tudo mundo ama o seu blog
      PS:eu que mais que todo mundo

      Excluir
    4. Kkkkkkk Muito obrigada! Q ótimo q AMA o blog!!! Miraculous, o blog e seus comentários (e de todos) são muito importantes para mim! <3
      -Babibug

      Excluir
  10. Babibug fiquei ate chocado com a imagem dos novos poderes de Ladybug ser fake sendo que foi disponibilizado na epoca da comic con. A avó da Marinette parece que foi confirmado pelo Jeremy eu vi isso na wiki inlgesa do Miraculous aqui o link:

    http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/The_Chinese_Legend

    obs: a parte da avó da Marinette esta na trivia da página rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuuu Obrigada!!!! Estou pensando em dar uns upgrades nos post de teorias antigos e nesse ultimo que fiz com as novidades comprovando sobre os fakes!!! Isso irá me ajudar muito!!! Obrigada novamente!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu post, a Loreninha também é fã do blog!
      Queria falar que os poderes da Lady não são fake não! É tirado de um vídeo da con! Recebi um e-mail perguntando se era fake.
      Eu vou ver se acho o vídeo mostrando eles.
      Só que você tem razão, essas imagens aí depois são de fãs mesmo!
      Parabéns ^.^

      Excluir
    2. Aqui: http://miraculousdaily.tumblr.com/post/151485045589/jeremy-zag-posts-teasers-for-s2s3-feat-the-new

      Espero que ajude :)

      Excluir
    3. Q bom q gosta do blog 😊 Mas eu não estava falando que os poderes da Ladybug são fakes, eu estava falando q as Ladybugs "coloridas" (as imagens) são edições de uma fã, os poderes são oficiais e mas edições não. Foi isso q quis dizer.
      -Babibug

      Excluir
    4. Ah, então tem toda a razão ^.^
      Desculpa qualquer coisa!

      Excluir