"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 6 de novembro de 2016

Me desculpem!

Oi,
Desculpa gente! Amanhã começam as PIORES provas do ANO para mim e precisei estudar por causa disso. Assim não tive tempo de postar as novidades (apenas a fanfic que já estava pronta) e pedi para a Kitty ou a Silly postar. Mas elas acabaram não conseguindo...

Me desculpem por isso. Não sei se conseguirei postar as novidades hoje, mas tentarei! E espero que entendam se eu não conseguir posta-las semana que vem e a fanfic também! 

Mas eu prometo que no dia 22 de Novembro de 2016, que é quando minhas aulas acabam, eu postarei as novidades NO DIA que saírem! Terei tempo de postar o tempo todo! E até DOIS capítulos da fanfic por semana!  

Me desculpem mais uma vez e espero que entendam...

Resultado de imagem para miraculous ladybug marinette gif

Resultado de imagem para miraculous ladybug marinette gif horrificator

-Babibug

29 comentários:

  1. Td bm . Mais afinal prova é prova né. Não da pra deixar de estudar ne boa sorte✌��✌

    ResponderExcluir
  2. você está certa, não se preocupe, diversão é bom miraculous é super hiper mega demais, mas sempre devemos priorizar nossos estudos. Boa sorte nas suas provas, que Deus te ajude. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nas suas provas

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nas suas provas e nãos e preocupe ;)

    ResponderExcluir
  5. Agente entende tudo bem
    Boa sorte na prova 👍

    ResponderExcluir
  6. Está tudo bem Babibug. Se não conseguir colocar, aposto que todo mundo vai entender. Só se concentre nos seus estudos e boa sorte nas provas.
    -Lieng

    ResponderExcluir
  7. Uma pergunta para as donas do blog.Vc usam uma com para as três ?

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte nas provas Babibug!
    Sua fanfic vai fazer MUITA FALTA!!!
    Provas são assim né? As minhas começam SEMANA QUE VEM!!!! Naaaaaaoooooo!!!
    ~clara :(

    ResponderExcluir
  9. Tbm tenho provas e é um saco não poder fazer mais nada a não ser estudar ��

    ResponderExcluir
  10. Babibig boa sorte nas provas amo sua fanfic das minhas provas aida bem que so falta um

    -ceciminegame

    ResponderExcluir
  11. Oi, Babibug! N tem problema, a gnt espera quanto tempo precisar! A gnt precisa estudar, né? Fazer o q Kkkkk. Gosto mt do seu blog e de tudo q tem nele! A propósito, eu AMO sua fanfic! Vc é d+++++!!! Sou uma grande fã! Boa sorte nas provas! Te esperamos pra quando vc voltar! Bjs

    ~Gabi

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi!
    Finalmente cê comentou, ein?! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé kkkk. Graças à vc! Vlw pela ajuda! Bjs

      Excluir
    2. Dnd!!!<3
      (Babibug essa é a amiga que eu falei, ela tá tão viciada nas suas fanfics como eu :) aí ela resolveu comentar (finalmente))

      Excluir
    3. Obrigada Gabi!!!! Obrigada Clara!!!!! Eu fico mega feliz de saber q gostam tanto do blog!!!!! E Gabi, vc me acha D+?! Vc é minha fã?! Meu deus!!!! Obrigada!!!! Surgiu um sentimento dentro de mim agora que eu não tá me deixando parar de sorrir!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  13. babibug porque vc posta mais coisas no intagram do que no blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho muito tempo para o insta, eu fico mais tempo coletando informações, novidades e spoilers nele e acabou não tendo tempo de postar... Mas eu prometo que vou melhorar isso!
      -Babibug

      Excluir