"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 9

Oiiii!
Gente, não sei porque, mas eu estava inspirada nesse capítulo e acabei colocando palavras mais sofisticadas! Se tiverem alguma dúvida, não deixem de perguntar nos comentários! Espero que gostem! Boa leitura! ( eu fiz desenhinhos :D)

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 9:

Narradora:

   O dia chegou. A hora é agora. Nossos heróis, os únicos capazes de criar o equilíbrio entre Ying e Yang, a sorte e má sorte, traçam seu caminho até o destinado futuro de Paris, que reflete suas responsabilidades e sofrem com seus erros e, agora, também dos novos portadores dos Miraculous. 
    - Olá, Mestre - Diz a azulada trajada de vermelho e preto ao entrar no local junto com seu parceiro.
    - Eu os aguardava, ótima pontualidade por sinal - Diz o chinês ao olhar a hora.
    - Quando os novos heróis chegarão? - Indaga o herói.
    - Não demorarão, acredite. Pedi a cada kwami para guiar seu novo legitimo portador até aqui nesse mesmo horário - Responde o mestre fleumático - Sentem-se, por favor.
    Os dois visitantes sentam no chão. O ar tranquilo de Mestre Fu mistura-se com a inquietação dos heróis que, apesar disso, se mantem em silêncio. 
    Poucos minutos se passam e os três ali presentes escutam batidas na porta: toc-toc.
    - Entre - Pede o mestre.
    Uma garota morena com um degradê para o branco entra na sala. Orelhas, rabo e o miraculous no pescoço. Traje laranja, preto e branco. Evidentemente, é a nova Volpina.



    - Olá? Eu sou a nova Volpina - Diz a garota timidamente - O senhor é o Mestre Fu, certo?
    - Sim, minha jovem, e por favor, sente-se.
    A nova heroína sentou-se ao lado da dupla e do mestre.
    - Ainda faltam dois - Avisa Mestre Fu.
    Um silêncio estranho surge e permanece.
    Alguns segundos se passaram e é ouvido o barulho da janela se abrindo. Todos olham para o local da onde o som era emitido.
    - E ai? Atrapalhei alguma coisa? - Pergunta o novo herói. 
    Verde é a cor que predomina em seu traje, com um um escudo em forma de casco e o miraculous.



   Assim que o mesmo iria entrar, ele acaba tropeçando e dando varias cambalhotas até onde os outros se encontram.  
    - Comecei bem, hein? - Comenta o garoto.
    Todos começam a rir quebrando o ar de constrangimento.
    - Bom. Como vocês quatro estão presentes eu gostaria de avisa-los sobre algo - Diz o mestre. Não há manifestações. O quarteto de heróis apenas escuta as palavras do mestre atentamente - Eu permitirei que vocês revelem suas identidades uns aos outros.
     - Sério?! - Ladybug ressalta sua surpresa.
    - Sim, acho muito mais fácil e produtivo que vocês saibam as identidades de seus parceiros para poderem se comunicarem e discutirem com mais facilidade. Apesar de que todas as antigas gerações não tiveram essa permissão da mesma oportunidade, essa agora terá e será imbatível.
     - E a portadora do Miraculous de abelha? - Questiona Chat Noir.
     - Logo discutiremos sobre ela, mas agora destransformem-se, por favor.
     Os heróis se entre olham e dizem "destranformar".
    A sala é tomada por um brilho de varias cores. Cada jovem herói abre os olhos e olha uns aos outros.
     - Nino?! Alya?! - Espanta Marinette e Adrien em um uníssono.
     - Adrien?! Mari?! - Diz Nino e Alya surpresos igualmente.
     Depois Nino e Alya se encaram.
     - Alya?!
     - Nino?!
     Todos começam a rir.
(Esse desenho eu só coloquei aqui embaixo e não lá em cima porque denunciava que o Turtle é o Nino)
   
- Que incrível! - Diz Mari já abraçando a melhor amiga.
   - É mesmo demais, cara - Concorda Nino fazendo o cumprimento com seu amigo e dando um abraço logo em seguida.
    - Eu não tô acreditando! Esse tempo todo, minha melhor amiga era a super-heroína que eu sou a maior fã!
     - Desculpa não ter te contado... Eu não podia...
    - Tudo bem! Eu entendo. Identidade secreta para proteger a família e os amigos. Mas meu deus, como eu não percebi antes?
    - A magia dos miraculous impede que o portador seja reconhecido por qualquer um quando está sobre a transformação, por isso você nunca a reconheceu, igual Adrien há muito tempo atrás - Explica o mestre.
     - Isso explica muita coisa - Diz Adrien.
   - É, inclusive, o por que você e a Marinette sempre vão embora no meio do nada e sempre chegavam atrasados em todos os lugares - Complementa Nino.
     Mais risadas.
     - Bom, agora que tudo foi revelado, eu preciso alertar uma coisa... - Diz o mestre sério.
     - É sobre a portadora do miraculous de abelha, certo? - Pergunta Marinette.
     - Exato - Novamente o silêncio toma o lugar - É sobre a identidade dela.
     - O que há de errado? Quem é ela? - Questiona Alya.
     - Chloe Bourgeois.

Marinette narrando:

     - O QUE?! - Nós quatros dissemos ao mesmo tempo.
   Nino começou a engasgar com a própria saliva dando até mais impacto a cena de nossa reação de espanto e  perplexidade com essa notícia.
    Sério, de TODAS as pessoas do UNIVERSO a ÚNICA que NUNCA passaria pela minha cabeça  que eu poderia entregar um MIRACULOUS seria a CHLOE! O que deu no Mestre Fu?!?!
     - Er... Mestre... Sem querer ser indelicada, mas por que o senhor escolheu a Chloe Bourgeois para ser uma super-heroína? - Claro que eu não ia perguntar se ele ficou doido, né?
     - Tenho uma explicação lógica para isso - Lógica, aham, essa eu quero ouvir - Há um tempo atrás o miraculous de abelha caiu nas mãos erradas, nas mãos da Chloe. Lembro muito bem da reação de vocês dois, Ladybug e Chat Noir, quando contei o acontecimento. Os dois tiraram o miraculous dela e eu apaguei sua memória. Mas, recentemente, como sabem, decifrei grande parte do Livro do Miraculous.
     - Meu kwami me explicou algo sobre ele quando falou sobre você - Diz Alya.
     - Meu também - Revela Nino.
    - Claro, mas enfim, a Chloe, ao se transformar naquela vez, desativou uma das transformações da arma do miraculous dela que cada um de vocês também tem e que, na época, eu não sabia que existia.
     - Então, nossas armas podem virar outras?! - Pergunta Adrien.
  - Sim, e com esse acontecimento, passei a acreditar que Chloe era a legitima portadora do miraculous de abelha, Queen Bee. Por isso, peço a vocês que sejam legais com ela. Deem a ela uma segunda chance para se redimir e ajudar.
     - Ok mestre - Falamos ao mesmo tempo.
     - Ela virá destranformada, só para avisar - Só espero que ela não me tire do sério.
     Ouvimos batidas na porta e ela se abrindo.
     - Oi, me atrasei? - Era Chloe - É o Mestre Fu, não?
     - Sim minha cara, venha cá - Ela se aproxima de nós.
     - O que eles estão fazendo aqui?! - Ela olha para cada um e ignora a presença de todos assim que vê Adrien.
   - Adrinks! Que bom te ver! Faz tempo que não nos vemos, meu lindo! A bobanette deve ter te enchido muito de afazeres e coisas ridículas dela que não te deixou em paz! Nem com tempo para me ver! - Diz aquela idiota já pulando no pescoço do MEU Adrien tentando beija-lo.
    Meus punhos se cerram, sinto a adrenalina passar pelo meu sangue e meu rosto começar a ferver. Com certeza eu estava vermelha de raiva e ódio daquela criatura irritante. Tive certeza que meu corpo estava prestes a matar aquela mimada e meus amigos perceberam.
    - Me larga, Chloe! - Diz Adrien enquanto a empurrava.
    - O que foi Adrien, meu lindo?
   - Primeiramente: para de me chamar assim, porque eu não sou seu! E em segundo: não fale assim da Marinette! Ela é minha NAMORADA, entendeu Chloe? Ou vou ter que desenhar pra você? Já te disse isso umas mil vezes!

Adrien narrando:

   Pronto. Explodi. Não aguentava mais ela! Sei que agente se conhece desde pequenos e tal, mas sério, não dá mais para suporta-la! E ainda por cima quando fala mal de MY LADY!
    Vejo que Mari não está mais na situação "pré-matar Chloe" e assim relaxei. Mas comecei a me sentir um pouco culpado assim que percebi que Chloe estava com os olhos marejados prestes a chorar.

Chloe narrando:

     Não aguentei aquela situação. Senti meu mundo desabar e lágrimas começarem a se formar sobre meu olhos. Não daria um gostinho de vitória para aqueles ridículos e aquele traidor. Saio correndo para fora do local sem rumo.

Marinette narrando:

   Assim que Chloe sai correndo, todos nós olhamos para Mestre Fu. Percebemos o que deve ser feito quando vemos a expressão de descontentamento do mestre. Nossa missão no momento: ir atrás de Chloe.
   Nós quatro nos levantamos ao mesmo tempo e vamos direto para a porta. Começamos a procura-la pelos arredores.
   Por que será que ela ficou tão triste assim? Por que as palavras de Adrien a afetaram tanto? Será por causa de seu ego enorme que não a deixa ser derrotada? Ou tem outra explicação menos egocêntrica?
   Acabo de ter uma ideia que facilitará a procura!
  - Gente, vamos nos transformar e nos dividir, assim podemos cobrir uma área maior - Todos assentem.
   Cada um diz sua fala de transformação e vai em direções oposta uns dos outros.
   Depois de uns 5 minutos procurando pela cidade, avisto alguém sentado no chão escuro de um beco. Chego mais perto. Era ela.
    - Chloe?
    - Ladybug? O-o que está fazendo aqui? - Ela diz já secando as lágrimas rapidamente.
    - Pode me chamar de Marinette - Desfaço minha transformação.
    - O que...? Era você? O tempo inteiro?! A heroína que eu tanto idolatrava era a simples Marinette?
    - É... Mas agora você pode me dizer o que aconteceu na casa do Mestre Fu?
   Fui completamente surpreendida. O que eu nunca imaginei que aconteceria, aconteceu. A Chloe me abraçou. E suas lágrimas voltaram a escorrer.
   - Calma Chloe, vai ficar tudo bem, mas você pode me dizer agora? Se não, não terei como te ajudar - Digo enquanto retribuo o abraço.
  - Não tem nada haver com você, nem o Adrien pelo incrível que pareça, mas só agora eu percebi isso...
   - Então o que foi?
   - Eu vou contar.

   "Assim que eu nasci minha mãe me abandonou. Ela nunca assumiu que havia tido algo com meu pai, pois, na época, ele não era ainda prefeito, apenas um homem comum e honesto, mas minha mãe queria mais. 
     Meu pai sempre disse que ela era muito vaidosa, não gostava de nada bom, apenas do melhor. No começo eu não sabia do abandono, sempre me contaram que ela me amava e morreu no meu parto. 
     Com 4 anos meu pai se tornou perfeito e o único verdadeiro amigo que eu tinha era Adrien. Eu adorava ele, nunca o vi como algo alem de amigo. Porem, quando descobri a verdade sobre minha mãe com 9 anos, eu mudei muito.  
    Me senti vazia. Sentia falta de algo. Foi quando comecei a exigir tudo. Tudo que eu achava que queria eu mandava meu pai comprar. Comecei a ficar mimada. Mas eu sempre sentia um vazio que precisava ser preenchido.
    Também foi na época que achei que me apaixonei por Adrien, que o amor dele me completaria. Foquei-me totalmente na minha beleza, meu produtos, acessórios e outras coisas artificiais que, para mim, chamaria a atenção de Adrien.
     Eu gostava muito de atenção, queria que todos sempre reparassem em mim e me idolatrassem.
   Meu tempo ficou muito preenchido de afazeres desnecessários que eu achava que me deixariam melhor. Foi quando conheci a Sabrina. Ela realmente me idolatrava e fazia tudo por mim, e eu tirava muita vantagem. Ela era quem sempre fazia os deveres para mim. Nas provas, ela me passava cola, e se eu não ia bem, exigia que meu pai forçasse o diretor a me passar de ano.
     Eu nunca havia reparado o quanto eu estava sendo infantil. Até hoje.
    Eu te culpava, Marinette. Quando você e o Adrien começaram a namorar, eu preferia culpar você por rouba-lo de mim. 
   Quando ouvi as palavras dele agora pouco, eu não me feri de verdade, apenas o meu ego horrível. Então, aqui, sozinha nesse beco, eu comecei a pensar em todos os meus erros e o quanto eu fui rude, ou até pior, o quanto eu estava me tornando igual a minha mãe. 
    Agora só quero consertar todos os meus erros, ter uma segunda chance, principalmente com você, Marinette. E eu queria saber, você me perdoa?"



... 
\
\
\ (vai descendo)
\
\
\
\
\
\
\
\
\
\
\
\
\

(Desculpem por eu ter deixado esse espaço em branco. Eu queria fazer um suspense na resposta da Marinette deixando só para o próximo capítulo, mas eu sou legal e vou continuar nesse :D)

\
\
\
\
\
\
\
\
\
\
\
\
\
\
\

...


  Quando a história acabou fiquei sem reação e não tinha o que dizer, então apenas a abracei e respondi.
   - Claro que eu te perdoo Chloe.

- Quebra de tempo -

    Eu e Chloe fomos até o Mestre Fu e avisamos que fizemos as pazes e que voltaríamos amanhã com a equipe inteira para conversar com ele.
    Depois encontramos os outros. Ela explicou resumidamente para eles a história da origem de seu antigo jeito irritante: por causa de um acontecimento na infância seu comportamento foi influenciado com pensamentos egocêntricos e negativos. Assim ela  pediu desculpa a todos por todas as maldades que ela já fez, disse que aproveitaria essa segunda chance para se tornar alguém melhor.
    Todos aceitaram suas desculpas e nossa conversa terminou com um grande abraço em conjunto. Agora, finalmente, senti que nossa equipe estava completa.

- Quebra de tempo -

Adrien narrando:

   Vamos para minha casa para ver como ficou nossa área de treinamento.
  Eu havia pedido a permissão do meu pai para usar seu antigo covil e ele deixou. Também liberou uma certa quantia para Nathalie organizar tudo do jeito que pedi, mas ainda não vi o resultado. Ela é nossa cúmplice agora e confio nela.
   Nos descemos as escadas do lugar subterrâneo e nos deparamos com nosso novo espaço totalmente pronto. Há um grande tatame para praticar luta que tem alguns sacos de pancada pendurados, um espaço de armários com equipamentos de proteção (luvas de boxe, capacetes, etc), uma área de descanso com sofá, poltrona, computador, televisão, videogame, revistas e uma estante de livro e para completar um mini bar onde tem comidas e bebidas para eles e os kwamis.
    - Ai meu deus! Esse lugar está incrível Adrien! - Comenta Mari alegremente.
    - Tá mesmo! - Concorda Alya.
    - Cara, arrebentou - Nino já estende a mão para nosso cumprimento.
    - Valeu gente, e o que você achou Chloe? - Perguntei.
    Ela olhava cada detalhe do lugar com a boca quase aberta e responde.
    - Que... DEMAIS! Já podemos começar a usar, né?! - Começamos a rir da reação da loira.
    - Sim, claro - Digo.
   Todos já gritam de felicidade e cada um vai para uma parte diferente para explorar.
   
- Quebra de tempo -

    Despedimo-nos e cada um vai para sua própria casa depois de curtir a nossa nova área. Realmente, ela ficou fantástica! E eu não poderia estar mais feliz com a nossa equipe!

- Quebra de tempo -

    Hoje não poderei visitar my princess, porque ela disse que teria que ajudar os pais na padaria com uma encomenda enorme que é para amanhã, então fiquei jogando um pouco de videogame. Até ouvir uma batida na janela. Era Ladybug.
    - Oi! O que aconteceu? Não estou reclamando que você esteja aqui, mas você não ia ajudar os seus pais na padaria? - Perguntei.
    Ela faz uma expressão de que não entendeu, mas logo se recompõe e fala:
    - Ah, já ajudei e depois eu fui na casa de um amigo - Amigo?! Como assim, "amigo"?!
    - Que amigo? - Ela passa a mão pelo lábio misteriosamente - Marinette...
    - Eu... Eu...
    - O que aconteceu?!
    - Eu quero terminar com você, Adrien.
   Senti o meu coração quebrar, uma enorme vontade de chorar e uma sensação como se eu nunca mais conseguiria ser feliz.


Bom, acabou ai... Não me matem ok? Comentários?

-Babibug

60 comentários:

  1. eu amei mais aposto que é aquela super vilã sem vergonha desfasada de ladybug mais eu não vou te mata mais eu to me mordendo de raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarcísio, não sou a Babibug, mas vou falar: TEM RAZÃO!!!! CARAMBA, só pode ser a Multicast, meu Deus!!!
      -Lieng

      Excluir
    2. Kkkkk ... não sei... talvez sim, talvez não... No Spoiler ;) mas que bom que gostou! (e q não vão me matar)
      -Babibug

      Excluir
    3. meo deos do ceu.....gnt acho q e a multicast gnt morri dps disso...
      quando vai sair o capitulo 10

      Excluir
  2. Gostaria de destacar pontos importantes:
    1° Com essa linguagem! Agora pode virar escritora.
    2° Adrien Agreste dizendo A verdade para a Chloe?!!! Isso é um feito!
    3° Essa história da origem da Chloe me deixou muito surpresa. Foi muito bem escrito.
    4° Uma pergunta Babibug: O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO MIA FIA ?!!!!!!!!! COLOQUE LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!! MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI!!!!!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Obrigada!!!! kkkkk
      2- Eu sempre quis que a Chloe levasse um choque de realidade!
      3- Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Ela fez sentido?
      4- KKKKKKKKKKK
      -Babibug

      Excluir
  3. ele ta certo OQ VC TA PENSANDO SE EU MORRE DE CORIOSIDADE VC É QUE VAI PAGAR O MEU FUNERAL

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem cara de ser a nova super vilã. Mas está demais, continua continua !!!

    ResponderExcluir
  5. muito bom o capitulo e o final do cap. ficou muito poetico é bem raro esse tipo de coisa no final, esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu estava bem inspirada! Espero que goste do próximo!
      -Babibug

      Excluir
  6. BABIBUG! EU QUASE CHOREI LENDO ISSO! ESTÁ INCRÍVEL NÃO VOU REMATAR MAS ATÉ QUE ESTOU DECEPCIONADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc mata ela agora Isabela ela não vai poder continuar a fanfic

      Excluir
    2. kkkkkk Me mata depois, e que bom te emocionou! Mas não fica decepcionada não! Eu vou recompensar ;)
      -Babibug

      Excluir
  7. AMEI este capitulo!!!!! Está tudo perfeito, os desenhos, o texto...AIII DEUSS TA LINDO!!!

    É A MULTICAST QUE SE ESTÁ FAZENDO PASSAR PELA LADUBUG! SÓ PODE!


    Mas gostei imensooo!!! Os seus fanfics estão cada vez a ficarem melhor! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Obrigada Margarida <3 fico feliz que tenha gostado tanto!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. EU VOU TE MATAR!Bom capítulo e eu sei que é dificil mas podes fazer o desenho da arena atual

    ResponderExcluir
  9. Amei os desenhos!
    MAS O Q TU TA PENDANDO MULHER! Eu VOU ESPLODIR AQUII!! Mas eu ainda acho q aquela horrorosa,ridícula,mal amada daquela ladybug e a Multicast só pode a verdadeira ladybug nunca faria isso!
    Ou então essa ladybug falou "terminar com vc" pra agente entender "acabou" mas talvez ela disse isso mas era pra ser de uma modo diferente não pra realmente ela terminar com o Adrien!( não sei q modo fofo pode ser esse mas vai saber né?!)
    Mas sei q se eu morrer de curiosidade,maluquice,ou outras coisas quem paga meu funeral vai ser vc! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas continua continua eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Q bom q amou!!!!! E sobre a Multicast... Não sei... E eu gostei da sua teoria kkkk E olha, eu não tô com muito dinheiro, então pede para o Adrien pagar.
      -Babibug

      Excluir
    3. Nossa o Adrien pagar eu adoraria!<3

      Excluir
    4. Que saber prefiro nem morrer e melhor ficar vivinha! ( mas eu só vou ficar viva de for pra ficar com o Adrien e o cat )

      Excluir
  10. Amei, agora eu to começando a ver que a Chloe é realmente eu pessoa boa , ainda sim no desenho ruim , mais aqui eu vejo uma pessoa completamente diferente do que eu vi na TV! Mas depois que eu li o final meu pensamento foi : "Oque é que tá acontecendo de novo não , não pode Marinette e Adrien acabou tudo ???? De novo não ! Porque eu porque eu porque eu porque eu porque eu porque eu porque eu ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO "
    Mas tirando essa parte que quase me fez chorar eu amei ! por favor continua e não deixe que eles se separem hein !
    laura:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a Chloe é uma boa pessoa :)! Q bom q amou! kkk E sobre o final... Se os dois vão se separar mesmo? Bom... No Spoiler ;)
      -Babibug

      Excluir
  11. Se o adrien nao perceber que é a multicast então ele não conhece a namorada que tem. Né ��

    ResponderExcluir
  12. E pfvor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to me matando aqui ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim...Tem um probleminha... kkkk vou continuar sim!
      -Babibug

      Excluir
  13. COMO ASSIM A MARINETTE QUER TERMINAR COM O ADRIEN???

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a historia da Chloé parabens.agora que historia e essa de querer terminar com o adrien aposto que e multicast.muito bom suas fanfics gosto muito delas continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Q bom q gosta!!!! Comentrios assim me estimulam muito!!!
      -Babibug

      Excluir
  15. Que capítulo perfeito *-*
    Babibug vc poderia virar escritora '-'
    Obrigada por ter colocado os desenhos para mostrar os novos super herois ^.^
    E concerteza aquela não é a ladybug verdadeira, como escreveram aí nos comentarios...deve ser a Multicast
    Realmente eu quero ver o que ela está tramando...
    Agora é so esperar ansiosamente pelo próximo capítulo ;)
    Amei a nova equipe <3
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkkk Mas será a Multicast mesmo? Bom, não posso dizer nada :\ Q bom q está ansiosa! E eu achei essa nova equipe d+!
      -Babibug

      Excluir
  16. Estou com uma leve sensação de "sei o q tá acontecendo..." mas, mesmo assim, estou curiosa.

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus, me fala que é a Multcast!!!!




    A história da Chloé tá maravilhosa!!!! Eo Nino se estabacanado na entrada!! Parecia a Mari!!






    Espera, a Alya e o Nino tão namorando sério?? Meu ship, ngm sai!!!!











    Garota, vc é a nova J.K Rowling!! Tá escrevendo muito bem!! Onde aprendeu isso tudo? Olha, tem umas palavras aí q eu n conheço!








    Suas fanfics são d+!! Muito boas!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Se é a Multicast? Bom... No Spoiler ;)
      2- Q bom q gostou da história! Ela fez sentido? kkk eu acho o Nino meio atrapalhado igual a ela!
      3- Isso eu posso responder: Sim! Eles estão namorando!
      4- KKKKK Obrigada! Aprendi sozinha kkk
      5- Obrigada! Espero que goste do próximo capítulo!
      -Babibug

      Excluir
    2. Claro que a história fez sentido!! Vou relatar pra algumas amigas que não acompanham o blog ( tento fazer elas verem, mas é difícil!). Temos mania de ficar falando de teoria, sabe, especulando como vai ser... talvez, formarmos um canal no YouTube sobre miraculous, e nada como falar das teorias ( daremos o crédito, com certeza o blog vai crescer mais do que já é grande)! Vc elabora umas teorias maravilhosas!! Com certeza vai trabalhar com isso quando for adulta, e fará muito sucesso!!!

      Excluir
    3. Kkkk Obrigadaaaa Carol! Nem sei o que dizer!!!! Eu fico muitoooo feliz que goste delas :D. Quando vocês formarem o canal, me avise!!!<3
      -Babibug

      Excluir
  18. Aaaaaaa meu Deus Babibug amei e será que era a ladybug mesmo ou era falsa? to loca pra saber o que vai acontecer CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!!!!!

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Não sei... Q bom q gostou Julia!!!! Irei continuar sim!
      -Babibug

      Excluir
  19. Babibug!!! Adorei!! Simplesmente amei!!! Lindo! Um final com muito suspense....
    1) o Prescott não tem vindo aqui, pois não? Ele também não tem ido ao twitter.
    2) vocês vão agora para férias!!!( as minhas são só em Dezembro, outro país, outro horário...)
    3)concordo com um comentário acima! Babibug, tu és a nova J.K.Rowling!!!!!

    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo que gostou So!!!!
      1) Sim, verdade, eu percebi isso também... O que será q aconteceu?
      2) O problema é que essas duas semanas terão provas :(
      3) Kkkkkkkkkkkk Obrigada So!
      -Babibug

      Excluir
  20. Babibug, (amei a fanfic, mas isso não é novidade :p)
    1-como você consegue ter tanta criatividade? Se fosse comigo eu não ia bolar uma história tão boa!
    2- eu literalmente AMEI os desenhos!!!!! Ficaram PERFEITOS!!!! (acho que pedir um desenho da
    Chloe e demais, então não vou pedir)
    3- da os desenhos pra mim? :p
    4- AMEI a história da Chloe! Minha amiga viu uma comic que falava como que a Chloe ia ganhar o miraculous (e fanmade, não é spoiler) e eu acho que a sua ideia ficou melhor! Quem diria que a Chloe tem um coração?(eu diria, porque depois de tudo ela pediu desculpas para a Sabrina no EP da Antibug)
    5- só pode ser brincadeira! Eles não vão terminar!!! Mas se eles terminarem eu vou confiar na sua criatividade incrivelmente mara e infinita!!!
    E isso!!!
    Novamente: melhor fanfic da vida!
    ~clara
    Ps: lança logo o próximo capitulo ein?!! :p:p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk
      1- Kkkk obrigada <3 eu não sei de onde ela vem... Ela só surge e eu escrevo... Estranho não? Mas aposto que você conseguiria bolar uma boa história, tanto quanto a minha! Ou até melhor!
      2- Sério!!! Obrigada! E eu tenho uns desenhos já prontos da Chloe de Queen Bee e posso colocar no próximo cap :)
      3- Kkkkk
      4- Q bom q gostou da ideia!!! Verdade, quem diria? (É, no episódio Antibug, aquele sorrisinho quando ela estregou o boche para a Sabrina mostrou algum sentimento...Amizade talvez?)
      5- Kkkkk Bom... Sobre isso... É, relaxa, confia em mim... Só não me mata antes...
      Obrigada pelas palavras Clara! Tentarei postar o próximo no final de semana! :D
      -Babibug

      Excluir
  21. AMEI.Se eu tiver um infarto a culpa vai ser sua .Não fiquei tão emocionada assim desde o episódio do cupido negro.
    Pare de brincar com nossos sentimentos como se fossem apenas bonecos(mentira,para não,você é muito boa nisso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Obrigada <3 Q bom q amou!!! E... Pelo visto estou sendo a Marionetista para brincar com sentimentos de vocês feito bonecos, né?
      -Babibug

      Excluir
  22. e eu gostei MUITO da história da Chloe (e do fora que ela levou).
    sem contar que,(apesar de pensar que é a multicast)eu devo ter chorado mais que o Adrien com esse final.
    É o meu blog favorito(e também de 8 primas minhas a quem apresentei as fanfics hoje)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Obrigada Ana!!!!! Eu me senti aliviada quando escrevi aquele fora... Me segurei o máximo para não exagerar, porque não é o estilo do Adrien... E acredite em mim, você ainda não tem ideia o quanto o Adrien está sofrendo... Bom, não posso falar o quanto (No Spoiler), mas logo você lerá ;)
      E Obrigada por apresentar o blog e a fanfic a suas primas!!!! Q bom q gosta tanto!!! Espero que elas gostem tb!!!
      -Babibug

      Excluir
  23. Adorei! Principalmente os desenhos <3

    ResponderExcluir