"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 26 de novembro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 12

Oiiii!
Desculpa a demora gente! Essa semana eu estava com bloqueio criativo! Ontem eu comecei a escrever e estava quase acabando, mas eu dormi em cima do computador... Hoje eu cordei cedo, porque tinha um compromisso e só voltei agora! Desculpem! E por isso eu ainda não postei as novidades... Eu acho que ainda hoje consigo postar! Espero que gostem! Boa leitura! 

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo:

Marinette narrando:

     Não sei se estava preparada para isso. Desde que li o bilhete não conseguia parar de pensar como seria esse momento, o que ela queria e por que eu?
     Levei um leve susto quando uma luz se acende ao lado da vilã mostrando uma poltrona. A garota senta-se e começa a me observar seriamente de cima a baixo.
     Um silêncio estranho assume o ar.
    Encaro-a também. Ela parece não se importar e continua me observando. Sinto um arrepio. É como se ela estivesse me julgando internamente. É uma sensação estranha. Apenas com o olhar tenho a sensação dela estar me testando, pedindo para eu começar a falar, perguntar tudo que queria. Tento me manter firme para não perder aquela "disputa" de quem começa. Mas como eu disse. Eu tentei.
     - Por que me chamou aqui? O que você quer de mim, Multicast? 
     Um sorriso sarcástico se forma nos lábios da vilã.
     - Achei que nunca fosse perguntar... Mentira, você é muito curiosa por certas coisa e não consegue se manter na defensiva. 
     Me mantenho séria sobre o comentário para provar que ele está errada.
     - Nem tente fingir que não está curiosa e que estou errada, pois você sabe que estou certa - Ela dá mais um sorriso falso que chega a irritar.
     Parece até que ela lê mentes.
     - Não, eu não leio mentes, só digamos que de expressões eu conheço bem, muito bem. Como a sua agora, mesclada de surpresa, espanto e indignação.
     Mais um arrepio percorre o meu corpo. Do que ela está falando?
     - Bom, percebo que a sua curiosidade continua. Irei fazer a gentileza de explicar o que eu quero de você e do Chat Noir. Preste bem atenção, pois não vou repetir. Já percebi vocês dois são muito lerdos para entender as coisas, então explicarei a história detalhadamente.      
      Sinto meu sangue ferver com o insulto.
      - Não fica bravinha não, Ladybug, ainda nem comecei a história. Vamos lá?
      Mantenho-me calma e começo a ouvir a história:

     "Existe magia nesse mundo. Há magia em todo lugar. Ela se propaga pelo ar. 
    Estive pesquisando sobre os Miraculous. Nossa origem é igual. Durante milhares de anos a magia criada a partir dos atos positivos e heroicos se fortaleceu e concentrou-se em objetos que originou seres mágicos chamados kwamis, onde permanecia a magia".

     - Como você sabe sobre os miraculous?! - Perguntei espantada.
     - Dei uma passadinha na casa do Mestre Fu. Agora posso continuar a história?! - Ela me repreende grossa.
     Ela entende o meu silêncio como "sim" e continua.

    "Porém, há milhões de anos atrás, a magia não se estabeleceu em um objeto e sim em uma pessoa. Por ela ter se fixado em alguém e não em algo, seu desenvolvimento foi muito mais rápido, pois um ser vivo que se movimenta, treina e utiliza seu poder o tempo todo.
     As forças naturais não permitem que nenhum poder se sobressaia muito sobre os outros deixando-os inferiores. Assim, a magia só é passada de 300 em 300 anos e quando o hospedeiro da nova geração completa 18 anos. Assim é tempo suficiente para as outras magias se desenvolverem e chegarem no mesmo nível.
    De tantas gerações, tantos parentes, tantas pessoas, EU fui destinada a ficar com este poder! Mas, toda a magia tem um preço. O meu preço foi perder os sentimentos aos 18 anos.
     Eu sempre fui tratada diferente pelos meu pais e familiares. No começo eu achava que era normal, que eles faziam isso por me amarem muito. Mas eu me sentia diferente. Fui criada de um jeito muito mimado, sempre tinha tudo que queria, na hora que queria. Eles nunca queriam me ver triste, brava ou qualquer outro tipo de sentimento negativo, apenas feliz e amada.
     Lembro das histórias que meus pais contavam para eu dormir, sobre poderes, que com eles vem grandes responsabilidades e que o amor é a única forma de controla-los.
    Com 16 anos entrei em relacionamento sério com um garoto que eu amava muito. Ele sempre esteve ao meu lado, queria ele junto a mim para sempre.
     Na minha festa de 18 anos, meus pais chamaram todos os meus amigos, parentes e conhecidos. Eu já havia me acostumado, eu sempre era os centro das atenções. Mas dessa vez foi diferente. Naquele dia todos estavam com um olhar triste, mesmo que a expressão fosse de felicidade. 
     O dia seguinte foi o pior da minha vida. Eu não sentia nada. Perdi tudo. Não conseguia mais ficar feliz, não conseguia mais ficar triste, não conseguia ficar brava, eu... Não sentia mais amor pelos meus pais, irmãs, parentes, amigos e nem... O meu namorado...
     Eu queria chorar, derramar o meu sofrimento, mas eu não conseguia, eu não sentia nada. Queria abraçar os meus pais e sentir o amor que sentia, mas não consegui.
     Meus pais finalmente contaram sobre o meu destino. Meu poder controla cada célula do meu ser. Ele é capaz de modifica-las para me transformar em qualquer um. Mas, eu perdi a criatividade, então só me transformava em quem via.  
     Eu não estava nem ai para os poderes, queria meus sentimentos de volta. Meus pais disseram que eu teria que restaura-los. Durante um mês tentei me desenvolver. Tentei ver coisas engraçadas, trágicas, amorosas, felizes e irritantes. Nada. Eu estudei bastante os sentimentos para voltar a identifica-los e senti-los. Até que finalmente um sentimento se recompôs: tristeza.
     Me sentia triste por não amar, triste por não ficar feliz, triste por não voltar a ser quem eu era.
    Mas esse sentimento se transformou em um novo: raiva. Eu via os heroizinhos de Paris felizes e contentes com seus poderes sem terem pagado NADA! Vocês viraram super-heróis sem terem perdido NADA! EU QUERO QUE VOCÊS PAGUEM O PREÇO!
     Mas, a história começou a ficar mais interessante. Descobri sobre esses Miraculous e sobre o tal do Poder Absoluto. Com ele eu posso recuperar os meus sentimentos e ainda me vingar de VOCÊS!"

     Fico tocada com a história. Chego até a ficar com um pouco de pena dela. Mas, assim que ela diz a última palavra, em um movimento rápido, ela estica a mão em minha direção. Correntes surgem da mesma e fixam-se nos meus pulsos. A pulseira amarela da vilã apita e ela me puxa com força e caio de joelhos a sua frente.
    - Ah! Eu esqueci de avisar, não é? Eu me desenvolvi! Agora não só me transformo, consigo modificar as partículas presentes no ar para objetos que eu queria. Acho que isso você já havia percebido... Mas tem um grande alcance, não?
   - Me solte Multicast! Nós não temos culpa pelo o que aconteceu com você! Nós podemos até ajudar! Ajudar a restaurar seus sentimentos! - Gritei.
   - Eu não quero ajuda! Quero que vocês sofram! E agora, eu terei seu miraculouzinho e serei a Ladyzinha até pegar o miraculouzinho daquele gatinho! Uh! Até rimou! Você vê como sou d+? - Ela diz se aproximando mais de mim para pegar meu miraculous.
     Começo a tentar me soltar e ficar o mais longe possível dela, mas antes que eu pudesse dizer algo, vejo uma sombra sobre uma janela que acaba se ser aberta, algo prateado acertando a vilã em cheio jogando-a para longe e uma voz conhecida ecoa pelo lugar:
     - Olha, não sei se as "forças naturais" sabem, mas acho que 300 anos foi tempo muito mais que suficiente para nos desenvolvermos! Cataclismo!
    Quando me dou conta, as correntes que me prendiam somem e eu já me afasto do galpão sendo carregada no colo.
     Durante todo o caminho até minha casa, não ousamos dizer nenhuma palavra. Eu não sabia se ele estava bravo ou chateado por eu não ter contado, então fiquei quieta.
     Chegando lá, entramos no meu quarto. Ele me olha com uma expressão séria e fria. Desvio o olhar para o chão e me destransformo. Tikki, está muito cansada, acordei ela no meio da noite, então ponho-a em sua pequena caminha.
     Assim que volto a ficar na frente dele, tomo iniciativa para tentar explicar. Encarro seus olhos verdes profundos.
     - Chat... Eu... Eu... - Sinto meus olhos começarem a marejar.
   Eu sinto que fiz um grande erro que custaria a vida de todos em Paris ou até do mundo. Eu sou a culpada, eu pus em risco tudo e todos. Até que sou surpreendida por um abraço forte repentino.
     - Nunca mais faça isso, my Lady... - Ele diz preocupado - Por favor, não chore.
     Percebi que algumas lágrimas já escorriam em meu rosto.
    - Ah Adrien... Eu... Eu... Pus todos em risco... Pus Paris em risco... Eu... Eu... - Sinto que meu pulmão não está mais sobre meu controle e, por isso, começo a soluçar sobre o ombro do loiro.
     - Shiii, calma, calma - Ele a carece meu cabelo ainda no abraço - Vai ficar tudo bem... Você... Só queria consertar as coisas, queria salvar a todos, acabar logo com tudo isso... Não posso culpa-la, você é assim, sempre colocando os outros em primeiro lugar, até antes de você mesma... Por isso fiquei preocupado, eu não posso arriscar te perder outra vez! - Ele diz apertando mais o abraço.
     - Como você descobriu que eu estava indo me encontrar com a Multicast?
     - Acordei no meio da noite, percebi que você não estava aqui e vi o bilhete em cima da mesa.
     - Não sei o que aconteceria comigo se você não aparecesse... - Solto um suspiro de alivio.
     - Fico muito feliz que você esteja bem.... E eu entendo que você não me contou, porque ela estava te vigiando.
     - Que bom que entende.
     - Não faça isso de novo, entendeu?! Eu não sei o que eu seria sem você...
     - Obrigada Chat, eu também não sei o que eu seria sem você.
     Continuamos mais um tempo naquele abraço que parecia sugar todas as nossas inseguranças e incertezas nos deixando mais seguros e unidos.

 ***
Narradora:

     Não muito longe dali...
     - ELES IRÃO PAGAR CARO! - Multicast gritava brava.
     - O que faremos agora? - O garoto pergunta.
     - Não é óbvio?! Vamos para o plano B, idiota! E tenho que estar preparada para por você em ação AMANHÃ!
     - Eu já disse isto antes, mas... Eu acho que você está se esforçando demai...
     Ela o interrompe.
    - E QUEM LIGA PARA A SUA OPINIÃO?! HEIN?! Agora vamos! Chega de falatório! Temos muito trabalho a fazer! Meu deus! Parece que eu tenho que fazer tudo sozinha! - Ela diz já se levantando para ir embora. 
     O garoto apenas segue a garota que é... Quer dizer, um dia foi sua namorada.


~Bônus~

Multicast narrando:

Flashback:

     "- Agora assopre as velinhas! Ai, nem estou acreditando! A minha princesinha tá crescendo! - Diz meu pai animado.
     - Para pai! Eu não sou mais crianças! Estou fazendo 13 anos! 
    - Ela tem razão querido, ela não é mais princesinha, é rainha. Agora, vamos! Assopre as velinhas! - Pediu minha mãe.
     Fechei meus olhos e assoprei fazendo meu pedido.
     - O que você pediu? - Pergunta meu pai.
     - Que vocês nunca saiam da minha vida.
     - Awn, não se preocupe meu amor! Nós sempre amaremos muito você! - Afirma minha mãe.
     - Eu sempre irei ama-los também...."

Eai?! O que acharam?! A história ta legal?! Não?! Continuo?! Comentem!!!

-Babibug

46 comentários:

  1. Nossa ,que perfeito .você definitivamente não deixou o seu bloqueio criativo interferir não é?(na verdade está melhor do que eu esperava) babibug, você é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu santo kwamiiii!!!! Obrigada Ana Claraaa!!! Sério, eu sinto uma felicidade quando leio comentários assim!!! Obrigada mesmo! Eu não seria nada sem vcs! Vcs que são d+!
      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug, eu posso estar enganada,mas tenho uma leve impressão de que a Multicast não será derrotada na base da luta,e também acho que esse namorado dela vai ter alguma coisa a ver com isso(sabe ,no estilo do episódio cupido negro)
      Porque se ele ainda não desistiu dessa peste, mesmo sabendo que não gosta dele,precisa amar demais
      Claro, não é culpa dela,mas ainda assim é difícil

      Excluir
    3. Nossa! Sua teoria é incrível! Mas... desculpa... você sabe... No spoiler... (esculpa mesmo, eu gostaria de comentar sobre).
      -Babibug

      Excluir
  2. ������Que capítulo impressionante!!! Maravilhoso!!! Eu amei!!! A história ta ótima!!! Continua sim linda!!! Ta muito legal!!! Tô ansiosa pro próximo!!! Bjs!����

    - tatah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatah!!!!! Q bom q gostou!!! Fico mega feliz por isso!!!! Bjss!
      -Babibug

      Excluir
  3. É Liiindooooooooooo o capítulo!!!!!! E nem parece que você teve um bloqueio criativo. E também fiquei com pena da Multicast ( claro, até a último último parágrafo onde voltei a ter raiva dela). Babibug, suas histórias estão ficando cada vez melhores. No próximo capítulo pode ter todos os heróis em ação? Esperando a continuação.<3 <3 <3
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lieng!!!! Sério, eu lutei muito contra a bloqueio! KKkkkkk A Multicast é mesmo uma boa vilã, sentir raiva faz parte! E bom... Eu vou dar um pequeno spoiler: Sim, os heróis irão entrar em ação! E terá muitos planos malignos envolvidos! Espero que goste da continuação!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Que legal!!!!!! Agora, não sei se fico feliz ou preocupada com a parte de "planos malignos envolvidos ". E com toda certeza vou gostar da continuação.
      -Lieng

      Excluir
    3. Sinceramente eu amei a parte dos planos malignos elas q da q graça e a ação q fanfic!

      Excluir
    4. Quer saber? Você tem razão. Ainda assim, quero muito o próximo. E mais ainda com o comentário da Babibug.
      -Lieng

      Excluir
    5. Bom... Tem que se preocupar mesmo com esses planos malignos... E realmente deixar mais emoção! Espero que gostem do próximo que será postado... Mais em breve que imaginam ;) (se os meus bloqueios não surgirem)
      -Babibug

      Excluir
    6. Obaa esquece os bloqueios e fica só com explosão criativa ok porque vc e D+ com suas fanfics! ;-)

      Excluir
    7. Obrigada!!! Irei contra os bloqueios!!! Vcs que são D+!!! Vamos ver se consigo começar a escrever ainda hoje?! <3 ;)
      -Babibug

      Excluir
  4. muito bom capitulo Babibug nem parece que teve bloqueio criativo mesmo esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Eu tive uma guerra interna para quebrar o bloqueio!!! Espero que goste do próximo!
      -Babibug

      Excluir
  5. Ai eu amei ficou perfeito!!
    Seu bloqueio criativo em vez de ter te atrapalhado te ajudou!!
    Vc e perfeita com suas fanfics!!
    Continua por favoooooooooooor ficou D+ na verdade vc e D+!!

    Ladybug e Cat Noir Miraculous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa! O bloqueio foi quebrado! Geralmente, depois de um bloqueio eu tenho um "probleminha" que eu chamo de EXPLOSÃO CRIATIVA! Amo quando isso acontece! Parece que a minha mão escreve sozinha! Eu tenho que estar com um papel ou computador por perto para escrever quando isso acontece para eu não esquecer! As vezes é muito engraçado! Teve uma vez que aconteceu durante a aula, já aconteceu no super-mercado e até no banho! Até que consegui me expressar bem nesse capítulo... Gostei do resultado!!!E Vcs que são D+! Eu não seria nada sem os comentários de todos vcs que acompanham o blog!!! E eu irei continuar sim! ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Suas explosões criativas são miraculosamente incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeis!

      Excluir
    4. Eu queria ter explosões miraculosamente incríveis desse geito!
      Que bom q vc vai continuar!
      Eu que não seria nada sem vc e suas fanfics!
      Parabéns por ser tão criativa desse geito!
      Amo de coração sua fanfics!
      Um beijo miraculoso no seu coração!

      Ladybug e Cat Noir Miraculous!

      Excluir
    5. E eu acho q eu sei quem é a Multcast,só pode ser a Charlotte!! E esse tal namorado q e esse vilão chamado Warldwide só pode ser o Marc!
      Eles são bem parecidos transformados e destranformados!!!

      Ladybug e Cat Noir Miraculous!

      Excluir
    6. Obrigadaaaa!!!! Kkkkk Sem vcs comentando eu não continuaria!! Eu e a fanfic que não vivemos sem vocês!!! Fico muito contente que goste tanto! E bom... Não posso comentar muito sobre a sua teoria... Sabe... No Spoiler ;) Bjss!!!
      -Babibug

      Excluir
    7. Ai que pena vou ficar curiosa!
      Mais já q assim posta logo a próxima fanfic!
      Um beijo miraculoso no seu coração!

      Ladybug e Cat Noir Miraculous!

      Excluir
    8. Tentarei postar o quanto antes!!!! <3 Bjss!
      -Babibug

      Excluir
  6. Ameeeeiiii! Mesmo com bloqueio criativo, vc arrasou! Ficou miraculosamente miraculoso!





    A Multcast só pode ser a Charlotte! Descobri isso pela idade dela. E só pelo que ela disse "não Amava mais minhas irmãs" denunciou!





    Ficou muito legal meeeessmoooo!!Vc arrasaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo!!!! Obrigada!!! Kkkkkk

      Bom... Não sei...

      Obrigada novamente!!! Fico muuuitooo feliz que tenha gostado!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug, não sei como, mas você consegue fazer com que a gente entenda os vilões e goste deles! Você é incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, aquele garoto deve gostar muito da Multicast. Pra ficar com ela desse jeito

      Excluir
    2. Kkkkkkk Obrigada Isabela!!!! Os vilões precisam de motivos para serem do mal e motivos para deixar de serem... Vcs que são incríveis!!! E sim, ele gosta BASTANTE da Multicast...
      -Babibug

      Excluir
  8. Meu deus eu sabia que o chat ia salvar a my lady amei d+ que continue por um bom tempo essa fanfic amo não perco nenhum capitulo aí aí aí o que vai acontecer estou muito animada Babibug e...
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois sempre contaram um com outro, eles se completam <3!!! Q ótimo que gostou!!! Kkkk Relaxa que eu vou continuar sim e talvez... Mais em breve que imagina... :)
      -Babibug

      Excluir
  9. AMEI!!!! A história da Multicast me tocou :´) Eu quando comecei a ver o dialogo com o rapaz pensei logo "é o namorado"...mas depois você revelou a seguir xD Cada vez ta melhor :D Continue ;D (tou ansiosa pelas novidades ;3)

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!! Kkkkkk Ire continuar sim!!! Vamos ver se consigo postar as novidades hoje... ou até um capítulo novo da fanfic... Talvez...
      -Babibug

      Excluir
    2. SIIIMMM :D Pera que horas são aí......? Vou ver. SÃO 5 PM??? BEM AQUI JÁ SAO 19H XD Provavelmente vejo as novidades amanhã e fanfic também....talvez...


      Beijos :D

      Excluir
    3. Kkkkk Bom... Agora são 20:41... É que o blog tem um problema com horário, ele marca 4 horas antes... O bom é que eu posso postar até as 4 da amanha que no Brasil vai marcar que eu postei antes da meia noite kkkk Vou ver se consigo postar hj!!!
      -Babibug

      Excluir
  10. Bagiboo VC arrazou na história da mult até fiquei com dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tarcísio <3 Por alguns segundos eu tb fiquei com dó...
      -Babibug

      Excluir
  11. Ahhhhhh!!!!!
    Oq foi isso???

    Essa vistoria da Multicast... meu Deus, de onde vem tanta criatividade???

    Sério adorei essa fanfic, vc tá melhorando a cada postagem.... a gnt consegue ver vc saindo de blogueira pra roteirista de MIRACULOUS kkk

    Um beijão e continua ok?

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh!!!!!
    Oq foi isso???

    Essa vistoria da Multicast... meu Deus, de onde vem tanta criatividade???

    Sério adorei essa fanfic, vc tá melhorando a cada postagem.... a gnt consegue ver vc saindo de blogueira pra roteirista de MIRACULOUS kkk

    Um beijão e continua ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Júlia! Kkkkkkk Que bom que está gostando da história!!!! Obrigada <3 Kkkkkkk seria D+!!! Bjsss Continuarei sim!
      -Babibug

      Excluir