"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 13 de novembro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 10

Oiiiii!
Consegui postar a fanfic!!!! Yessss! Já vou avisando que AMANHÃ eu, a Kitty Chat e a Silly faremos uma postagem em conjunto com as novidades! (Se não postarmos amanhã é por causa de algum imprevisto, vamos dar nosso melhor!). Espero que gostem! Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 10:

Adrien narrando:

     - O... Que? Por favor, não faça isso, my... - Ela nem me deixou terminar a frase e já foi embora saltando pelos prédios de Paris -... Lady...
     Não sei como nossa relação ficará agora, pois, apesar de tudo, eu a amo e nós somos os heróis de Paris, temos que nos ver, conversar...
     O problema é minha superação... Como vou esquecer que tudo isso aconteceu tendo que vê-la todo dia? Como superar a perda do amor da minha vida? Como lidarei com isso? Como minha vida seguirá daqui em diante? Como eu posso... Deixar de ama-la? Minha única opção é aceitar. Aceitar que ela está com outra pessoa... Eu só quero que ela seja feliz... Comigo... Ou com outro...
     Talvez dormir acalme um pouco minhas lágrimas e o sofrimentos que não sai com elas.
    Deito-me na cama virado para cima, fico encarrando o teto esperando o sono chegar e a dor ir em bora... Nada. Pelo visto será uma longa noite...  

***

   Correndo pelos prédios me sinto mais leve, mais feliz, mais livre. Vejo de relance um vulto vermelho por perto que se aproxima de mim. Era ela.
    O tempo não lhe afetou, ainda parece muito jovem e sua beleza só aumentara. Seu estilo e traje mudaram. No lugar do antigo jeito de prender o cabelo agora uma linda trança trançada com uma fita vermelha que fica entre seus cabelos azulados, seus olhos só ganharam mais brilho e, igual a sua antiga transformação, as cores vermelho e preto predominam no novo traje que agora que tem mais acessórios.
     Com um sorriso no rosto ela cumprimenta:
     - Olá, Chat.
     - Oi.
     Ela me entrega um envelope beje bordado com dourado.
     - O que é isso my... quer dizer, Ladybug?
     - É o convite para o meu casamento.

***

     - NÃO! - Acordei gritando.
     - O que foi, Adrien?! - Pergunta Plagg acordando com o susto.
     - Eu tive um sonho... Não, pior, um pesadelo.
     - O que aconteceu nele?
     - Ele se passava no futuro... A Lady ia se casar... E não era comigo... - Senti uma lágrima escorrer no meu rosto e logo a seco.
    - Adrien... Você não pode passar a vida inteira se prendendo ao passado, você precisa seguir em frente e esquecer esse acontecimento.
    - Como eu vou esquecer?! Eu a perdi Plagg. E o que você sabe sobre amor?! A única coisa que você já "amou" foi esse seu queijo fedido! - Digo deitando para trás e cobrindo os olhos com meu antebraço tentando conter mais lágrimas.
    - Você acha mesmo que eu nunca amei?! Adrien, eu tenho mais de 5000 anos. E... A minha situação é igual a sua... Na verdade, pior.    
     - Como ela é pior?! - Por causa de tudo que que está acontecendo minha cabeça doí e eu nem escutei direito o que o Plagg estava falando e duvidava que ele está em uma situação pior que a minha até ouvir sua história:
   
     "Eu amo a Tikki. 
    Eu me lembro muito bem do dia em que me apaixonei por ela. Nós fomos os primeiros kwamis a serem criados, e enquanto os outros ainda não existiam nós passávamos o tempo todo juntos. 
    Uma década se passou tendo apenas um ao outro, até que todos os kwamis e miraculous ficarem prontos. Foi ai que tudo começou a dar errado.
    Os kwamis não podem se apaixonar, eles só tem que seguir uma regra: seguir todas as ordens de seu mestre. E então, acada geração de heróis que tenho que suportar não poder vê-la e quando encontra-la não poder dizer meus sentimentos e nunca poder ficar junto a ela. O pior é que terei que suportar isso pelo resto da minha vida que é infinita, ou seja, para sempre".

     Ao ouvir aquelas palavras me senti horrível e fiquei com pena de Plagg, principalmente quando vejo uma lágrima escorrer no rostinho dele. 
     Ele nunca havia se aberto tanto comigo, ele sempre ignora o que eu passo sendo feliz ou triste. Mas agora, usando o passado dele para tentar me deixar melhor, ele foi realmente um amigo.
     - Me desculpa Plagg... Eu não sabia... Eu...
    - Tudo bem, eu já estou acostumado, mas você acabou de perder seu primeiro amor e eu deveria estar te ajudando e não piorando as coisas, eu que devo pedir desculpa.
     - Não, não, não precisa... Mas, ela ainda te ama?
     - Não sei, depois de tudo que aconteceu...
    - Plagg, agora o Mestre Fu quer que os heróis saibam as identidades uns dos outros, você poderá ver a Tikki sempre, não acha uma boa hora de ficarem juntos?
     - Não sei... Ir contra as regras dos Miraculous é errado...
     - Você tem que me obedecer, não é?
     - Sim.
     - Então, eu ordeno que você se declare para a Tikki.
     - Sério?!
     - Sim. 
    - Obrigada Adrien! - Ele fez uma coisa que eu nunca imaginaria. Ele me abraçou. Abraçou a minha bochecha, mas é um abraço.
     - Uma coisa já foi resolvida pelo menos.... 
     - Você está melhor?
    - Sinceramente, eu ainda estou me sentindo muito mal e não quero ir para escola. Vou tomar banho, depois faço a lição de casa e então...
     - Adrien, você está de férias.
     - Ah é, esqueci, então só um banho mesmo e acho que vou passar o resto do dia na cama.
     - Você não tem que ir na casa do Mestre Fu? E os seus amigos não virão aqui para treinar na área de treinamento?
     - Ah, verdade. Vou ligar para o Nino.
     Eu seco as lágrimas secas do meu rosto, levanto e pego meu celular na escrivaninha.

Ligação:
     - Alô? Oi Nino.
     - Eai Adrien, como cê tá cara?
     - Eu tô meio mal.
     - Ué, porque?
     - Eu... Não sei, acho que estou doente.
     - Quer que eu ligue para a Marinette?
     - NÃO! Não precisa Nino, deve ser passageiro, uma gripezinha que vai passar logo.
   - Ah, é que eu também queria saber se você também podia falar com ela, porque ela ta meio estranha... Tem algo haver com você?
     - Não... Sei... Eu realmente não sei.
     - Ela disse para a Alya que não vai na casa do Mestre Fu, você vai?
    - Eu... Acho que não, Nino. Mas hoje atarde vocês todos podem vir aqui treinar que eu já vou estar melhor e... Vê se a Mari tá bem, ok? E se ela virá para o treino...
     - Ok Adrien, até mais.
     - Até.

     - Eu não gosto de mentir para o Nino, mas... Acho que é melhor não coloca-lo na história...
   - Fez bem, Adrien. Mas afinal, você não quer ir na casa do Mestre Fu, porque não quer ver a Marinette, mas ela não vai e você vai ficar em casa e convida ela para vir treinar??? Me explica o que ta acontecendo! - Diz Plagg confuso.
     - É que eu preciso de um tempo para descansar a mente antes de vê-la novamente, então não vou na casa do Mestre Fu, e eu convidei ela para vir aqui para agente conversar e.... Resolver o que está acontecendo... Como vai ser de hoje em diante... Mas para isso eu tenho que estar na minha sanidade e não posso me derreter em lágrimas na frente dela.
      - Ok, ok, agora entendi, mas... Você pode me dar um pedaço de Camembert?
      - Tava demorando... - Rio e dou um pedaço do queijo fedorento dele.
     
~ Quebra de tempo ~ 

      - Oi Adrien - Cumprimenta Alya.
      - E aí, cara? - Diz Nino.
      - Oi gente. Onde está a Mari? Ela vem?
      - Ela... Disse que vem, mas que vai se atrasar um pouco - Responde Alya.
     - Uma vez Marinette sempre Marinette, ela nunca vai chegar no horário nos lugares - Comenta Nino e os dois riem e eu... Tento. Só sai uma risada forçada, mas eles não percebem.
     - O Mestre Fu perguntou de vocês dois - Diz Alya ao entrarmos na área de treinamento.
     - O que ele disse? - Perguntei.
     - Ele concordou com a gente que vocês estão estranhos - Diz Nino.
     - E ele também disse algo que nós não entendemos direito... Somos novos nesse negócio de heróis e miraculous!
     - O que ele disse que você não entenderam?
    - Ele falou algo sobre desequilíbrio, Ying Yang, vulnerável e mais uns troços assim com palavras que eu também não sei direito o que significam - Fala Nino.
    - Eu tentei entender ao máximo e acho que o que ele disse que esse "desequilíbrio" entre vocês pode afetar muita coisa e causar vários problemas - Explica Alya.
     Quando eu ia falar é ouvido batidas na porta e vemos ela se abrindo. Era a Chloe.
     - Oi pessoal, começaram sem mim? - Ela pergunta.
     - Oi, não, relaxa não começamos ainda - Cumprimento e respondo.
     - Onde está a Marinette?
     - Ainda não chegou - Diz Alya.
    Assim que Alya acaba de falar ouvimos uma janela ser aberta e todos olhamos para o local. Era Ladybug. Com um salto mortal ela desce da borda da janela fazendo sua pose de efeito no final.

Resultado de imagem para ladybug

     - Estou atrasada? - Ela diz se levantando e já destransformando.
     - Como sempre - Diz Alya já a abraçando a amiga.
     - Oi Nino, oi Chloe - Ela cumprimenta os dois com um sorriso. Mas quando ela olha para mim seu sorriso some e sua expressão fica séria - Olá, Adrien.
     - Oi, Mari.
     - Por favor não me chame assim - Ela diz friamente. 
  Sinto algo romper dentro de mim. Será o meu coração? Acho que meu sonho está virando realidade... Mas agora não posso me abalar! Não na frente dela...
     - Gente... O que tá acontecen... - Antes de Chloe terminar a frase ela vê Nino mexer a mão de um lado para o outro na frente do pescoço demonstrando que era para ela ficar quieta - Bom, Marinette, você pode deixar a Tikki junto com os outros kwamis - Ela ponta para o local onde nossos kwamis estão.
      - Ok, obrigada Chloe. Vai lá com os outros Tikki.
      - Já estou indo! - Diz a pequena avermelhada.
      - Bom gente, vamos treinar? - Pergunta Marinette.

***

      Eu senti de longe que cada soco e chute que a Marinette dava no saco de pancada, ela descontava sua raiva e fingia que era em mim que estava batendo.
      Mas isso não tem sentido. Deve ser coisa da minha cabeça. Por que ela estaria brava comigo? Não tem razão. Eu que deveria estar bravo com ela! Mas... Estou triste... Agora não Adrien, com ela por perto não. Mas por que eu continuo tendo a sensação que ela está brava comigo...? O que eu fiz...?
     
***

     Alya, Nino e Chloe saem pela porta deixando eu e Marinette sozinhos. Ela está guardando os equipamentos que usou ignorando completamente a minha presença.
       - Marinette - Chamei ela que ignora - Marinette - Digo novamente. Nada.
       Me aproximo dela e aprendo contra a parede mais próxima.
       - Precisamos conversar - Digo olhando fixamente para seus olhos azuis profundos.
       - Não temos o que conversar - Ela tenta sair, mas não deixo - Me solta Adrien.
       - Não solto. Você está brava comigo? - Pergunto.
      - Se eu estou brava com você?! Sério?! Você ainda por cima tem coragem de perguntar isso?! - Ela faz uma expressão de indignação.
       - O que eu fiz?!
       - O que você fez?! Não se faça de tonto, Agreste.
       - Eu não sei mesmo! Se você não disser eu não tenho como consertar! Você é quem deveria estar se sentindo culpada, não eu!
      - Como é que é?! Isso é mesmo sério Adrien?! Eu deveria estar me sentindo culpada?! Foi você que chegou ontem no meu quarto disse que estava ficando com outra garota! Você... Me traiu... - Do que ela está falando?
       Fiz uma expressão de duvida que virou de preocupação quando percebi que lágrimas escorriam pelo rosto dela. Me senti culpado, mesmo não tendo culpa.

Marinette narrando:

Flashback:

     Estou acabada! Tive um dia bem cansativo e movimentado. E ainda agora de noite eu estava ajudando meus pais com uma encomenda para um casamento amanhã! Tivemos que fazer um bolo de três andares e muitos doces! Estou completamente exausta!
     Por causa de toda essa agitação, pedi para o Adrien não vir me visitar hoje. Nesse momento eu só quero relaxar e descansar para repor as energias para amanhã. 
     Assim que ia deitar na cama para dormir ouço batidas na janela. Era o Chat. Esse gato não se segura, não é mesmo?  
      - Oi Chat. Você se lembra que eu disse que tinha uma grande encomenda para fazer? - Cruzo os braços e levanto uma sobrancelha.
      Ele desvia o olhar, mas depois me encara fixamente.
     - É que eu preciso falar uma coisa muito séria com você - Minha expressão muda para uma de preocupação.
      - O que aconteceu? - Pergunto.
    - É que eu conheci uma garota - Ele olha para cima e dá um sorriso para o nada como se estivesse imaginando algo. 
     Não estou gostando disso 
     - E digamos que nós ficamos, sabe? 
     - O... que?! É isso mesmo que estou pensando, Agreste?!
     - É, e bom, eu quero terminar com você.
   Não consigo dizer mais nada. Fico sem reação. Assim que ele saiu pela janela, não contenho as lágrimas que rolam pelo meu rosto. Nesse momento percebo que essa será a pior noite da minha vida.

Narradora:

     - Do que você está falando?! Foi você que me traiu com um "amigo"! - Uma lágrima escorre no rosto do loiro.
     - O que?! Eu nunca te trairia Adrien! - Os dois gritam um com o outro.
    - E você acha que eu te trairia?! - Nesse momento parece que um click estala na cabeça dos dois que dizem ao mesmo tempo:
     - Multicast - Os dois se encarram com expressões de felicidade.
   - Então não era você - Diz Adrien sorrindo muito mais tranquilo colocando as duas mãos sobre o rosto dela puxando-a para mais perto.
     - E não era você - Marinette fala e logo em seguida dá um sorriso de canto aliviada e uma lágrima de felicidade escorre.
     Adrien nem a deu tempo secar a lágrima em seu rosto, já a puxou para um beijo demorado que libertou os dois de suas desesperanças e mágoa por um acontecimento ilusório que os fez sofrer.
      - Você promete que nunca irá me deixar? - Diz Adrien ao se separarem ofegantes encostando suas testas.
      - Eu prometo. Você também promete?
      - Com certeza.
     - Mas... E agora? Como saberemos se as pessoas com quem conversamos são elas mesmas ou a Multicast? Ela pode ser qualquer um!
     - Não sei... Mas acho que entre nós dois isso resolve - Adrien tira o chaveiro com o pingente de Yang. Marinette tira de sua bolsa a pulseira com pingente de Ying.
      - Você continua com ela - O garoto dia feliz.
      - Eu nunca me livraria dela, sempre iria me lembrar de você - Ela sorri.
      - Como você vê, eu fiz o mesmo. E eu juro que a Multicats irá se arrepender do que fez.
      - Ouvi o meu nome? - Era Multicast que entrou voando pela janela - Sentiram minha falta?
      Adrien e Marinette olham simultaneamente para ela.
      - Multicast - Diz Adrien e Marinette em uníssono.
     - Em carne, osso e glamour - Ela diz colocando uma mão na cintura e esticando a outra fazendo uma pose.

Marinette narrando:

      Assim que aquela ridícula fez uma pose dramática, eu reparei em algo que não havia visto antes. Ela tem uma pulseira amarela que tem três pequenas luzinhas, mas apenas uma está acesa. O que será isso? Mas agora temos coisas mais importantes a questionar. Depois penso sobre isso.

Narradora:

      - Como descobriu esse lugar?! Como descobriu nossas identidades?! Por que está fazendo isso?! - Marinette já começa a bombardear a vilã de perguntas.
     - Ei, ei, ei, vai com calma, eu sou uma só, quer dizer, eu sou todo mundo, na verdade, posso ser qualquer um e estou em todo lugar. Isso responde as suas duas primeiras perguntas?
      Marinette cerra os punhos de raiva.
      - Ficou bravinha foi? - Multicast ri de um jeito que só estressa mais Marinette.
      - O que você quer, Multicast? - Adrien pergunta determinado.
    - Bom, no momento só queria ver a cara patética de vocês quando finalmente descobrissem a minha brincadeirinha - Ela dá uma risadinha - E, realmente, eu achei que seria mais difícil engana-los, mas vocês gostam tanto um do outro que nem pensaram que poderia ser um plano meu, vocês me enojam - Ela faz uma expressão de nojo - Espero que tenham entendido o meu recadinho de que eu sou perigosa - Ela sorri de um jeito de dar medo.
      - Mas o que você quer de nós, hein? - Questiona Marinette.
     - Em breve vocês saberão... Muito em breve - Ela olha para Marinette com um sorriso maldoso, a vilã só desvia o olhar para a pulseira que Marinette está usando - Que pulseira bonita, quero uma igual - Magicamente uma pulseira idêntica aparece na mão de Multicast. No mesmo instante a pulseira amarela da vilã emite um som e mais uma luzinha se acende.
    - Que falta de criatividade Multicast, por que não cria uma pulseira diferente? E, aliás, você já tem uma que pelo visto está te alertando de algo - Diz Adrien tentando irrita-la que pelo incrível que pareça conseguiu. Ela ficou vermelha de raiva.
     - Você não sabe com quem está se metendo, não sabe o que eu sou capaz, você não tem o direito de se dirigir a mim desse jeito sem saber pelo o que eu passei.
     - Quem está irritadinha agora? - Pergunta Marinette retoricamente.
     - Cala a boca! - Ela sem querer solta a cópia da pulseira de Marinette que evapora assim que caí da mão da vilã.
     - Ops! Acho que você é tão atrapalhada que as coisas até somem nas suas mãos! - Diz Adrien.
     - Vocês vão se arrepender! - Ela sai pela mesma janela voando com raiva.
  

Eai?! O que acharam?! O show deve continuar?! Comentem!

-Babibug

57 comentários:

  1. massa continua o show sempre tem que continuar
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu li a comic com tanta pressa, só pra ter a confirmação de que era a multicast,e acabar logo com esse pesadelo (sério,tava me dando muita agonia ver o Chat na sofrência).
    Mas quando li de novo, dei mais atenção ao plagg(e confesso que acabou rolando uma lágrima aqui).
    Enfim, ótimo trabalho ,continue assim,porque como disse anteriormente, esse é o meu blog favorito de TODOS os tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é, realmente eu deixei o Chat na bad coitado... Eu gostaria de saber a sua opinião sobre a história do Plagg, o que acho? Obrigada Ana !!! <3 :D
      -Babibug

      Excluir
    2. Para mim foi muito legal a forma que vc mostrou aquele lado,muitas vezes esquecido,do plagg.
      Aquele plagg fofo,sensível,que se mostra frágil e abalado,porém,que nunca perse o senso de humor.
      Eu sei que pode ser um pouco apelativo,mas eu acho que vc devia mostrar ele mais vezes assim,e, talvez um capítulo inteiro,apenas para o Plagg se declarar para a Tikki(Sério,seria MUITO fofo se o Adrien e a Mari preparassem um mini encontro pros dois, e o Plagg ficasse todo desajeitado e nervoso,usando um terninho e gravata)
      Sei que seria difícil,mas não consigo duvidar de sua genialidade e criatividade.
      Continue assim <3

      Excluir
    3. Awnnnnnnn Obrigada Ana Clara!!!!!!!! Olha, até que não é uma má ideia... Não sei se eu conseguiria fazer um capítulo inteiro apenas para isso, mas posso pensar em fazer um especial... O que acha? Obrigada novamente!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. Só faz o possível(acho que todos nós sabemos que vamos nos surpreender,como sempre)

      Excluir
    5. kkkk Obrigada pela confiança Ana!!! Não vou decepcionar!
      -Babibug

      Excluir
  3. Odorei vc e muito boa ainda bem que eles estao juntos

    ResponderExcluir
  4. MINHA NOSSA!!!!!!! ESTÁ D+++++++++!!!!!!!!! Claro que o show deve continuar!!!! Mas, e agora? Como eles vão derrotar a Multicast? Aí Babibug, você me mata, sabia? Esperando pelo próximo capítulo.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Boa pergunta... Como eles vão derrota-la? No Spoiler ;) Kkkkk Não morrer não! Espero que goste do próximo capítulo :)
      -Babibug

      Excluir
  5. caraca esta muito bom a narração do Adrien esta muito as reviravoltas esta muito boa eu estou muito impressionado é so isso esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! Q bom q impressionei!!! Eu comecei a colocar narração dos personagem para mostrar mais os sentimentos, ideias e comentários deles ao longo da história!!! Espero que goste do próximo!
      -Babibug

      Excluir
  6. CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    o show deve continuar sim! essa multicast não sabe com quem está se metendo o nossos heróis sempre vão conseguir irrita-lá kkkkkk muito engraçado Babibug eu amei ficou incrível é que venha o próximo capítulo logo! Estou muito ansiosa.

    Julia ❤️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Irei continuar sim!!! Ela não sabe mesmo com quem está se metendo, mas... Nossos heróis também não sabem do que ela é capaz... (No Spoiler) Fico felis que tenha gostado Julia!!! Espero que goste do próximo!
      -Babibug

      Excluir
  7. adoreiiiiiiiiiiii,simplesmente fantastico
    posso n comentar muito ,mas ainda sou a mesma carol de sempre

    ResponderExcluir
  8. Mau posso espera o próximo se é bom que isso acabe logo com a quela vilã 🐞💝💝

    ResponderExcluir
  9. Mau posso espera o próximo se é bom que isso acabe logo com a quela vilã 🐞💝💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Olha... Quer um spoiler? (Não é bem um spoiler, mas ok) Essa vilã não é tão fácil de derrotar.....
      -Babibug

      Excluir
    2. Aquela vilã só faz golpe de infeliz.
      Mais eu sei que a ladybug e o chat noir vão derrot-la 🐞🐞🐞😻😻😻

      Excluir
    3. Aquela vilã só faz golpe de infeliz.
      Mais eu sei que a ladybug e o chat noir vão derrot-la 🐞🐞🐞😻😻😻

      Excluir
    4. Kkkkkkk Tem razão que ela só faz golpe de infeliz Kkkkk Sério, eu to rindo muito aqui, agora você não vai entender muito o porque, mas acredite em mim, esse "infeliz" encaixa perfeitamente na história... Ops, spoiler?
      -Babibug

      Excluir
    5. Desa vez vc me pegou eu não entendir.
      Mais eu sei que vou endender pro próximo estou muito animada

      Excluir
    6. Kkkkk sim no próximo capítulo vc descobrirá ;)
      -Babibug

      Excluir
  10. AHAH Oii :) AMEI (como sempre né?), e não me fale se deve continuar, ou não!!! ESTA FANFIC É INCRIVEL! Também tou vendo o instragram aqui do blog ;) AMO OS POSTS :D

    Você disse que a Multicast é difícil de derrotar ( aqui nos comentários acima)...isso esta me a dar uma ideia, que não é pela "luta" que vão derrotá-la !? E que, há alguém por trás disto tudo...hmm, eu vou pensar melhor ler a fanfic de novo e depois vejo se chego a uma conclusão...mas para isso preciso da próxima fanfic ;) Fico á espera :D Bom, fico esperando as novidades, também ;) Aqui em Portugal já é de noite (horário de inverno) por isso ;D

    Beijos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margarida!!! Q bom q gosta dos post do insta tb!!! kkkk

      E sim, a Multicast é difícil de derrotar... E bom, acho que posso te dar um pequeno spoiler não? Não é "alguém" é um... Acontecimento do passado dela que.... No próximo capítulo você entenderá melhor ;) Quero que você me conte suas conclusões e teorias da fanfic!!!! Bjss :D
      -Babibug

      Excluir
    2. Bom, com o seu spoiler mudou todo xD...Mas eu estava pensado assim:
      -a primeira: era que o Gabriel Agreste está por trás disto tudo (não acredito muito neste)
      -a segunda: Era que a Mãe do Adrien seria ela ou que também estaria por trás disto....E agora, eu disse que não é pela "luta" que vão conseguir ganhá-la....hmm preciso doutra fanfic xD
      E acho que também pensei que ela talvez podia ser outra pessoa...
      Você disse que é um acontecimento....humm esse acontecimento pode ter sido dos miraculous? Ou que ela tenha alguma coisa haver com os protagonistas? Que ela perdeu a mãe e é irmã do Adrien !? (Desculpe este último foi o que deu na cabeça xD)
      Estou tãooo ansiosaaa!!!!

      Beijos :D

      Excluir
    3. Preciso de pensar melhor ;P

      Beijos :D

      Excluir
    4. kkkk AMEI suas teorias!!! Eu gostaria de comentar mais sobre elas, mas posso acabar dando spoiler, então irei esperar suas conclusões no próximo capítulo :D Bjss
      -Babibug

      Excluir
  11. Vc vai postar amanha diz que diz que sim adoro suas fanfics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Obrigada e bem que eu gostaria! Mas não posso... Tenho que estudar... Mas relaxa que dia 22 eu fico de férias e poderei postar DOIS capítulos da fanfic por semana! ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. 🎶🎶🎶Aleluia alelua
      Aaaaaamem.🎶🎶🎶
      Filagres acontecem ♡♡♡

      Excluir
    3. Dois.
      🎶Agora aguenta coração🎶

      Excluir
  12. Muuuuiiiittto legal,suas fanfics são demais,são uma das melhores que ja vi de miraculous,é vc escreve muito bem,parece que eu tô assistindo miraculous.E o blog também é super super legal,gostei de vc responder todos os comentários isso deixa as pessoas mais entusiasmadas por saber sua opinião sobre a postagem,não tenho o que reclamar de tão legal que é o blog.Parabéns continui assim
    -Jamilli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jamilli!!!!! Eu fico MUITO feliz que goste!!!! Eu dou o meu melhor! (Mas as minhas semanas de provas estão me atrapalhando esses dias) Eu amo responder comentários!!!! Além de deixar vcs mais entusiasmados e discutir teorias, curiosidades, spoilers, dicas para o blog e tudo mais, eu fico mais estimulada a escrever no blog e continuar a fanfic!!! Me deixa com mais autoestima! Obrigada novamente Jamilli! Espero que goste do próximo capítulo da fanfic!
      -Babibug

      Excluir
  13. eu acho que já sei de onde vem os poderes da Multicast :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo? Cuidado (acho que vocês já sabem) que eu faço muita quebra de expectativa ;)
      -Babibug

      Excluir
  14. Muito bom fico feliz que eles voltaram , muito bom mesmo , continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ótimo q gostou Laura! Se eles não voltassem, vocês me matavam né? Espero que goste do próximo tb!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Não sei, quem sabe! Brincadeira kkkkk!E com certeza eu vou adorar o próximo

      Excluir
    3. Kkkkk Obrigada pela confiança!!! Não vou decepcionar!!! :)
      -Babibug

      Excluir
    4. Só mais uma perguntinha ? (desculpa encher tanto)
      Vcs criaram o blog no Blogger.com , certo? Então vc poderia me dizer se é seguro ? é porque duas amigas minhas queriam criar um blog ai elas me perguntaram e eu disse que eu iria pesquisar!

      Excluir
    5. Sim, ele é seguro! E muito bom! No começo eu não sabia mexer muito, mas é bem fácil!!!
      -Babibug

      Excluir
  15. Respostas
    1. 1-amei a história do Plagg!
      2-AMEI ver a multicast ficar irritada!
      3- eu amo TODOS OS CAPÍTULOS DA SUA FANFIC!!!! Continua pelamor de Deus!!!!!

      Excluir
    2. 1- Q ótimo!!!!
      2- kkkk eu gosto de vê-la irritada
      3- Obrigada Clara!!!! Irei continuar sim!!!
      -Babibug

      Excluir
  16. Sério, amandoooooooo!!! Tenho uma teoria: será que a Multcast tem alguma coisa a ver com os anti-miraculous? Sebe, vc disse que eles estariam presentes nessa temporada (quando vc respondeu um comentário do Prescott)... ela pode ter alguma coisa a ver! E aquela Mia... (umas das 3 irmãs) Ela n me engana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Q ótimo Carol!!! E eu gostei da sua teoria, mas não posso comentar sobre ela se não posso acabar dando spoiler... Mas... digamos que você está no caminho certo... ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. Hmmmmmmm... interessante... q bom que estou no caminho certo! Depois que comentei fiquei tipo: "cara, eu tevo ter tomado Toddinho quente pra pensar nisso!". Que bom que gostou!




      Afinal! Está muito boa a Fanfic! Vc precisa continuar!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk "eu devo ter tomado Toddinho quem para pensar nisso!" kkkkk Obrigada Carol! Irei continuar sim!
      -Babibug

      Excluir
  17. Que legal, Babibug!! Eu sabia que era a Multicast! Aquela anti-bug!!!
    Aliás,queremos ver cenas Marichat! #AssistindoMLB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Ótimo q gostou Julia! Bom... Eu absolutamente AMO cenas Marichat! Melhor shipp! Mas eu tenho que ver se encaixa na história... Eu vou tentar!!!
      -Babibug

      Excluir