"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 26 de março de 2016

Volpina

Oiii gente!
Como hoje é Sábado eu estou aqui fazendo esse post, mas a minha amiga Babibug estava super animada com a fanfic dela, então também postou hoje.
Bem, como vocês já viram no título, eu vou falar sobre a Volpina.
Se vocês já viram o episódio em que ela aparece, vocês sabem que ela tem um colar igual a um dos Miraculous:

 



Nós não temos certeza de que o colar que ela mostra seja mesmo verdadeiro, porque além dela ter precisado da ajuda de Hawk Moth para virar Volpina, uma foto mostra que o Mestre Fu ainda tem o Miraculous da Volpina guardado na caixa.

                                                       


Mas essa foto da caixa é de um episódio mas antigo do que o da Volpina, então, quem sabe, a Lila tenha conseguido o colar depois disso, sendo assim o colar que ela mostrou para o Adrien um Miraculous verdadeiro.

                                                       


Como se tudo isso já não fosse o bastante, o Hawk Moth diz no fim do episódio que a história de Volpina ainda não acabou:
"A raiva está sempre nela. Você não viu o fim da Volpina, Ladybug. E eu tenho a sensação de que o grande dia está chegando."


Agora vamos ter que ficar com essas dúvidas até a a próxima temporada 😢.
Bjs gente, e se souberem de alguma coisa, por favor, digam nos comentários!
💋💋💋

~Silly Kitty

8 comentários:

  1. Alguns miraculous existe a ladybug e uma ninja muito antiga da China mas mas por encrivel que pareça ela foi concebida no Egito antico na cidade De Cairo do Egito antigo junto com as escrituras da pedra da roseta pois bem a maioria das gerações de ladybugs são concebidas por uma jovem que consegue ter pensamento positivo então a verdadeira ladybug está por vim em pleno 2016 mas n e só ela outros miraculous também . muitas pessoas q tem descendência chinesa japonesa indiana pode ter possibilidade de ser uma próxima ladybug mas continuar o assunto volpina volta em um episódio sendo realmente dona de um miraculou bjs����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus!!!! Você tem razão!!! Eu concordo plenamente!!! Obrigada pelo comentário!! No momento estou pensando em fazer um post sobre isso!!! MUITO obrigada mesmo!
      -Babibug

      Excluir
  2. Há teoria que dizem que a Volpina VERDADEIRA seria a Alya futuramente, até porque as roupas dela lembram o miraculous laranja (Volpina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Futuramente seria d+ se a Alya fosse a Volpina, qualquer pessoa ( menos a Chloe ) seria melhor Volpina que a Lila, porque sério, depois do ultimo episódio da temporada eu queria enforcar a Lila! Obrigada pelo cometário!
      -Babibug

      Excluir
  3. eu tenho uma teoria que a Cloe fique pobre e ela fica boa ai o mestre entrega o miraculou da LadyBee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ela merece isso... (sendo sincera depois de todo mal que ela já fez...) seria chocante!
      -Babibug

      Excluir
  4. Tenho muitas teorias sobre a Volpina porque na SEGUNDA TEMPORADA vai aparecer a verdadeira mas não sei o qual episódio,porque a volta da Volpina será em partes tipo Part 1 Part 2 Part 3 Part 4 Part 5 e por ai vai (DESCOBRI ESTE BLOGGER HOJE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuu! Eu gostaria de ouvir (quer dizer ler kkk) as suas teorias Carlos!!!!! Eu acho que a verdadeira não aparecerá no primeiro episódio! Acho que no primeiro será a Lila akumatizada de novo... não sei... O que vc acha Carlos?
      -Babibug

      Excluir