"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 25 de março de 2016

O que é Miraculous: As aventuras de Ladybug


Oi gente!
Bom, hoje como primeiro Post viemos orientar as pessoas que ainda não conhecem "Miraculous: As aventuras de ladybug", então temos aqui um pequeno texto que conseguimos para orientar vocês, esperamos que gostem:


Miraculous: As Aventuras de Ladybug (Miraculous Ladybug ou Miraculous) é uma série de animação nino-franco-coreana, criada por Thomas Astruc, e coproduzida pelos estúdios Zagtoon, Method Animation,Toei Animation, SAMG Animation, SK Broadband, e De Agostini. Foi distribuída por PGS Entertainment, com o apoio de Bandai na produção dos brinquedos.

A série estreou na Coreia do Sul pelo canal Educational Broadcasting System a 1 de setembro de 2015 e no Disney Channel a 7 de dezembro do mesmo ano, sob o título de Lady Bug (hangul레이디 버그hanjaleidi beogeu). Na França estreou-se a 19 de outubro de 2015 na TF1, com o título de Miraculous, les aventures de Ladybug et Chat Noir.Em Portugal a série estreou-se no Disney Channel a 22 de fevereiro de 2016. No Brasil a série foi adquirida pelo canal pago Gloob, com estreia programada para 7 de março de 2016.

e também:

Tendo a cidade de Paris como plano de fundo, a série relata as aventuras e desventuras de Marinette Dupain-Cheng. À primeira vista, Marinette é apenas uma aluna do ensino secundário, com uma enorme paixão pela moda. Mas na realidade, esta tem o poder de se transformar numa super-heroína chamada Ladybug ("Joaninha" em português) que tem o dever de salvar o mundo das garras do misterioso vilão Le Papillon ("Falcão-Traça" em Portugal, e Hawk Moth no Brasil) que usa os akumas para espalhar o caos e a destruição com o objetivo de obter os poderosos miraculous que permitem a transformação de Ladybug e de seu companheiro e confidente Chat Noir ("Cat noir" no Brasil e "Gato Noir" em Portugal), o qual é secretamente a sua paixão, Adrien Agreste.

-Kitty Chat, Silly Kitty e Babibug!

-Referência bibliográfica: https://pt.wikipedia.org/wiki/Miraculous:_As_Aventuras_de_Ladybug




6 comentários:

  1. Adorei a explicação! Obrigada por colocarem a referência bibliográfica, isso é muito importante!
    Amei o design do blog também! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal Miraculous!! Talvez eu assista ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha espero que goste, obrigada pelo apoio!
      ~Kitty Chat

      Excluir
    2. fixa lugar francesas urbanas áreas muitas anúncios
      para paineis buscadores google servisios ads native
      veiculação

      Excluir
  3. Kitty Chat e Silly Kitty espero que gostem da minha postagem! desculpa não avisar vocês direito... por favor não me matem :)

    -Babibug

    ResponderExcluir