"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 25 de março de 2016

Kitty Chat, Silly Kitty e Babibug

Boa tarde Miraculers!
Eu queria começar o blog explicando como funcionaram os horários e o conteúdo.
Eu, Kitty Chat, e minhas duas amigas estaremos postando todas as semanas possíveis, eu todas as Sextas-feiras, a Silly Kitty todos os sábados e por fim a Babibug todos os domingos. Mas se alguma informação importante chegar até nós postaremos mais. Não teremos o conteúdo programado mas já definimos começar a escrever a Fanfic: Babibug's Fanfic que, como o nome diz, a Babibug irá escrever. A próxima temporada de Ladybug só chegará em Setembro mas até lá estaremos informações para postar aqui!
Espero que gostem do conteúdo!

-Kitty Chat



9 comentários: